WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Ângelo Guerreiro pleiteou por reposição de tampas a bueiros danificados
 


>>16/03/2011

Na sessão dessa terça-feira (15), o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) chamou a atenção, na tribuna, para o bairro Vila Haro onde, segundo ele, diversos moradores reclamam  que muitos bueiros encontram-se destampados.

Ao mencionar a indicação, Guerreiro citou as ruas em que as boca de lobos estão danificadas: rua Projetada e Allan Kardec, próximo ao nº 2.211, esquina com a rua Coronel Camisão. "Eu peço ao departamento responsável que faça a reposição das tampas nesses bueiros", pediu.

O parlamentar também pleiteou pela poda dos galhos de árvores que cobrem as placas de sinalizações. "Isso é uma responsabilidade do órgão competente, não seria necessária esta indicação, pois as placas devem ser obedecidas e para isto devem ser vistas".

Guerreiro cobrou o atendimento das indicações e requerimentos encaminhados ao Executivo Municipal, pauta que foi discutida também entre os demais vereadores. De acordo com o parlamentar, a necessidade de uma pronta resposta é para informar o cidadão que solicita as melhorias.

"Não podemos deixar nossa população sem resposta, seria interessante que a prefeitura disponibilizasse um responsável para esse intermédio entre gabinete da prefeitura e Legislativo", explicou Guerreiro.

Outras indicações

No bairro Jardim Planalto, Guerreiro pediu pela instalação de três braços de luminárias na rua José Teixeira da Silva e pleiteou pela criação de um ponto de acesso aos cadeirantes na lateral ou mesmo em frente à sede do posto de  Pronto Atendimento Médico (PAM).

Requerimentos

Guerreiro solicitou informações sobre os funcionários que prestam serviço na guarita de pesagem do aterro sanitário, se trabalham por meio de concurso, contrato e se são ou não remanejados após determinado período.

Ao engenheiro da empresa Financial, o vereador pediu relatório, discriminando a quantidade e os respectivos dias da semana, em que é realizada a coleta de lixo na Ponte do Rio Sucuriú, Peniel, Campo Triste, Balneário Público, Distrito de  Arapuá e Distrito de Garcias.

Daiana Oliveira

Foto - Flávia Guedes



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00