WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Nuna se reúne com deputado e empresários para discutir novo empreendimento
 


>>18/03/2011

O presidente da Casa de Leis, vereador Nuna Viana (PMDB), e o deputado Eduardo Rocha (PMDB), estiveram reunidos com empresários paulistas, da indústria têxtil Carmim e Terceirizabem, os quais planejam instalar duas fábricas para confecções de roupas em Três Lagoas.

Os empresários Ailson Bastos Valbon e Cláudio Panelli da Terceirizabem, todos de São Paulo, acompanhados pelo consultor Dalton Melo, da empresa DMB - Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda, foram à Campo Grande em busca de informações e apoio dos parlamentares, para agilizar o empreendimento.

A reunião foi agendada por Nuna Viana, e realizada no gabinete do deputado Eduardo Rocha, como um primeiro contato para a efetivação do empreendimento. Na semana passada, os empresários mantiveram audiência com a prefeita Márcia Moura (PMDB) e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, para conhecer o mercado três-lagoense.

As empresas

A marca Carmim, do ramo da moda jovem, jeans e calçados, é conhecida no mercado empresarial e já possui quatro fábricas instaladas no Brasil, uma no estado de Minas Gerais, duas no Estado de São Paulo e uma no Rio Grande do Sul. Em Três Lagoas a empresa pretende instalar uma confecção. Já a Tereceirizabem, que além da Carmim também fabrica para a Calvin Klein, trabalha com malharia e é conhecida pela qualidade na fabricação de peças de moda fashion.

Para o deputado Eduardo Rocha receber mais duas empresas de renome no município será importante para Três Lagoas, principalmente no setor têxtil, que ainda domina no parque industrial da cidade.´´Três Lagoas despontou como líder na área de vestuário na região e continua mantendo-se no ranking. Com a Carmim será um ponto a mais no mercado da moda´´, disse.

Nuna afirmou que, a cidade está preparada para receber mais esse empreendimento, inclusive porque a empresa não necessita de uma grande área para instalação e não deverá enfrentar dificuldades para obter as licenças ambientais, já que é um setor que não interfere no meio-ambiente de maneira negativa´´. Em Três Lagoas, estamos sempre atentos no desenvolvimento industrial, mas com respeito ao meio-ambiente e as indústrias têxteis são sempre bem recebidas´´, disse.



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00