WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Jorginho e Vera acompanham assinatura de ordem de serviço em escola
 


>>23/03/2011

 

Os vereadores Jorginho do Gás e Vera Helena participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de duas salas de aula na escola municipal Flausina Assunção Marinho, no bairro Santa Rita. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), na unidade de ensino, e também, contou com a presença de pais, professores, diretores de departamento e secretários municipais.

As duas salas de aula serão construídas num prazo de três meses, pela empresa Brasilva Engenharia ltda. Os espaços somam uma área total de 162 metros quadrados e o custo de construção será de R$ 146.700,74.

"Estas salas estão sendo construídas com o dinheiro que vocês repassam ao Município, dinheiro de impostos. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais as condições de ensino para alunos, professores, todos os profissionais das nossas escolas", frisou a prefeita Márcia Moura.

Falando em nome do Legislativo Municipal, o vereador Jorginho do Gás, destacou o empenho da chefe do Executivo Municipal em propiciar melhorias nas escolas do Município. "Queremos parabenizar a nossa prefeita, que está no caminho certo, fazendo de tudo para melhorar as condições para professores, diretores, alunos, permitindo assim que nossas crianças aprendam e estejam cada vez mais preparadas para o futuro", destacou o vereador.

A diretora da escola, Eva Torres, disse que as novas salas de aula vão atender mais alunos e desafogar outras salas. "Estamos felizes com a construção dessas salas de aula, que nos permitirão atender mais crianças, pois já tivemos muita procura por vagas e também poderemos readequar algumas turmas", ressaltou.

Fazendo questão de frisar o empenho dos representantes do Legislativo Municipal, a prefeita Márcia Moura ainda informou que à pedido dos vereadores, mais melhorias serão feitas na escola: calçamento em volta da escola, sinalização de trânsito nas ruas do entorno, bem como, a pintura do estabelecimento de ensino.

Gislene Almeida

 



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00