WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Guerreiro leva à tribuna as reivindicações de moradores
 


>>28/04/2011

Durante sua fala, na sessão desta terça-feira (26), na Câmara Municipal, o vereador Ângelo Guerreiro (PDT) apresentou várias indicações, resultado de conversa com morados de diferentes bairros da cidade. Uma delas encaminhada à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), solicita que inclua no orçamento a pavimentação asfáltica da rua Quixerumumbim e a continuação da rua Dom Aquino, no bairro Santa Luzia, assim como as ruas do Jardim Violeta I e II e na rua de acesso ao Jardim Imperial.

O vereador ainda enviou ao Departamento Municipal de Trânsito, um pedido para que estude a possibilidade de instalar dois redutores de velocidade na rua Protázio Garcia Leal, próximo ao abrigo Poço Jacó, local de constantes acidentes.

Ao secretário de Obras, Getúlio Neves, Guerreiro apresentou outro ponto de risco de acidentes, no cruzamento da avenida Raphael de Haro com a rua Osmar Tácito de Lima, no bairro Santa Terezinha, onde carros e motos têm derrapado na via, motivo para solicitar a retirada da areia que se acumula, em grande quantidade,  no local.
Guerreiro também solicitou ao secretário de Administração que estude a possibilidade de providenciar a fixação dos bancos existentes na Praça Ramez Tebet.

À secretária Municipal de Saúde, solicitou que estude a possibilidade de providenciar a instalação de um bebedouro no P.S.F. da Vila Haro.

Requerimentos

Ainda em sua fala na tribuna, o vereador, Ângelo Guerreiro apresentou dói requerimentos que posteriormente foram enviados ao secretário de Obras, Getúlio Neves.

Em um dos pedidos, Guerreiro solicitando que informe se a terra vermelha utilizada pelas empreiteiras é doada pelo município ou o mesmo custeia junto ao orçamento.

Em outro requerimento, o vereador  solicita que se envie a ele um relatório dos tipos de tratamento da rede de esgoto do Balneário Municipal, que é realizado pela Empresa Financial, e que seja especificada a periodicidade deste tratamento. 
 

Bruno Axelson



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00