WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Tonhão e Idevaldo prestigiaram o 7º Encontro de Jornalistas em Três Lagoas
 


>>02/05/2011

Os vereadores Tonhão (PPS) e Idevaldo Claudino (PT), participaram na última sexta-feira (30) do 7º Encontro de Jornalistas, promovido pelo site de local Perfil News, e demais parceiros. O palestrante do encontro foi o jornalista, apresentar atual do programa Conexão Repórter da SBT, e abordou o tema, Jornalismo Investigativo.

O evento foi sediado no anfiteatro da Faculdade Aems, e reuniu a presença de acadêmicos e professores da instituição, imprensa local e jornalistas da região, a prefeita Márcia Moura, representantes da SBT da cidade Campo Grande e demais autoridades e representantes da sociedade.

Na ocasião, Tonhão enalteceu a presença do jornalista na cidade e também da importância da realização do evento.

"Mais um encontro que eu participo que eleva a nossa cidade, a imprensa. Não somente para a comunidade trêslagoense, mas sul-mato-grossense este evento tem uma representatividade muito significativa e traz muito conhecimento", disse o vereador. Idevaldo também falou da importância.

"É um evento importante que valoriza os jornalistas e a imprensa local que sempre divulga e está presente nos principais eventos da nossa cidade", declarou Idevaldo.

Durante a palestra, os alunos e demais presentes direcionaram perguntas à Cabrini. O jornalista declarou estar surpreso com o crescimento de Três, e ressaltou que a imprensa tem grande responsabilidade de apresentar a situação atual do município.

Crescimento e progresso foram pronunciados também pela prefeita ao falar do encontro jornalístico.

"Uma cidade progressista, receber um evento desta magnitude só eleva Três Lagoas é abre portas para que outros eventos sejam sediados no nosso município", ressaltou a prefeita.

Daiana Oliveira

 



 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00