WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Marisa pleiteia atendimento nas unidades de saúde do município
 


>>03/05/2011

A vereadora Marisa Rocha (PSB) pleiteou na tribuna da Câmara, nessa terça-feira (03), sobre a situação da saúde na cidade de Três Lagoas. A vereadora encaminhou indicações pedindo providências para sanar a falta de atendimento em algumas unidades de saúde.

Marisa solicitou à prefeita que recontrate alguns médicos que foram recentemente demitidos.

"Os médicos que foram demitidos atendiam rigorosamente, cada qual, em sua unidade de saúde, a demanda de serviços. A demissão dos mesmos só prejudica o sistema de saúde e a população", explicou a parlamentar.

Ao pleitear pelas melhorias, Marisa listou alguns bairros que atualmente não atendem à população devido à falta de médicos.

Na ocasião, Marisa propôs que seja feita uma reunião com todos os vereadores e a prefeita Márcia Moura, para que o assunto seja discutido e revisto, a fim de sanar os problemas.

"A saúde da população não pode esperar. As unidades não podem ficar sem médicos para atender os moradores", enfatizou Marisa.

Requerimentos

Ao diretor do Procon de Três Lagoas, Marisa solicitou informações sobre o motivo de a entidade estar sem internet, já há 30 dias, uma vez que, com isto, a população é privada de informações necessárias.

Outros dois requerimentos envolvendo o não acesso à internet, foram encaminhados pela vereadora: um ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, pedindo informações sobre o porquê estarem sem acesso à mesma, e o segundo, foi direcionado ao Secretário de Saúde, pedindo informações sobe o mesmo assunto.

Marisa ainda requereu, da prefeitura, informações sobre uma doação de área à empresa Ferreira Lima Reciclagem.

Daiana Oliveira



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00