WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Guerreiro pede agilidade nas sinalizações e manutenção de esgotos destampados
 


>>05/05/2011

Na sessão dessa semana, o vereador Ângelo Guerreiro encaminhou indicações ao Departamento de Trânsito, solicitando providências quanto à colocação de placas de sinalização em algumas ruas que foram asfaltadas em 2010 e no início deste ano.

"A população sempre nos cobra e hoje peço mais uma vez agilidade para solução destes problemas", disse o vereador. Ele completou, citando a via de acesso à termoelétrica e núcleo industrial que, estão sem sinalização adequada.

Outra indicação do vereador foi encaminhada a Sanesul, com a solicitação de tapar bueiros que estão destampados, provocando vazamento e riscos de acidente à população em alguns bairros, como Jardim Rodrigues, Jardim Popular e Jardim Carioca.

"Em frente à Escola Municipal Eufrosina Pinto, há um bueiro que está nessa situação, com vazamento e dejetos dentro do mesmo. Na rua Olívio Garcia Dias, próximo ao número 1667, no Jardim Flamboyant, é o mesmo problema", completou.

Mais indicações - O parlamentar também solicitou ao secretário de obras, a instalação de uma lixeira em frente ao Poço de Jacó, no bairro Santa Terezinha. Ao diretor de obras, o parlamentar pediu instalação de três braços de luminárias na rua Professora Isaura e quatro na rua D, no bairro Acácias.

Pavimentação asfáltica também foi pleiteada pelo vereador. Dessa vez, a indicação foi para a rua Maria Cândida Lopes e A rua Pé do Tamborí, que dão acesso ao conjunto habitacional Santa Lourdes.

Requerimentos - Entre os requerimentos, há uma solicitação do vereador ao secretário municipal de finanças, pedindo informações sobre o valor aplicado na construção da segunda etapa da ciclovia na avenida Filinto Muller, bem como, sua total extensão.

Daiana Oliveira



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00