WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Conheça indicações de todos os vereados na última sessão


>>02/03/2005

SESSÃO ORDINÁRIA 1º MARÇO 2005


INDICAÇÕES


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Ao Sr. Secretário de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que entre em entendimento com a Elektro, e juntos procedam a colocação de luminárias na Av. Felipe Jaime, no trecho compreendido do laticínio até o Cherogami, na Vila Piloto.


 


Ao Sr. Secretário de Municipal de Educação, solicitando que entre em entendimento com o órgão competente e juntos realizem uma avaliação nos ônibus escolares que transportam os alunos do Distrito de Arapuá e Garcias.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras, viabilizem a construção da Escola Municipal de 1º Grau no Distrito de Garcias.


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando a colocação de luminárias, patrolamento, poda de árvores e segurança, na Praça dos Ferroviários, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando o patrolamento para nivelação das ruas e vielas da Cohab do Jardim Alvorada.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando o serviço de roçadeira nos bairros: Vila Haro, Nossa Senhora Aparecida, Parque São Carlos, Jardim Eunice, Interlagos, Bela Vista, Alto da Boa Vista, Ipacaraí, Jardim Maristela, Jardim Angélica, JK, Jardim Cangalha, Jardim Alvorada, Vila Alegre, Vila Nova, Paranapungá, Vila Guanabara, Vila São João e Jardim Planalto.


 


Antônio Rialino Medeiros de Araújo


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o órgão competente, e juntos estudem a possibilidade de ampliarem o Centro Educação Infantil Jaci Cambuí Ferreira, na Vila Piloto.


 


Ao Exmº Sr. Akira Otsubo, Deputado Estadual, solicitando que interceda junto ao Governador de MS e ao Secretário de Segurança Pública, objetivando que envidem esforços no sentido adquirir viaturas para a Polícia Militar de nossa cidade.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o órgão competente e juntos estudem a possibilidade de construírem o Posto de Saúde no bairro Paranapungá.


 


Cláudio César Alcântara


 


A Mesa Diretora, que a Sessão Ordinária do dia 08 de março, passa a ser uma Sessão Solene, onde possamos realizar uma Sessão voltada à mulher homenageando-as pelo “Dia Internacional da Mulher”.


 


Ao Sr. Secretario Municipal de Obras, solicitando que proceda o patrolamento na Rua Bernardino Antônio Leite nas proximidades do nº 720 no bairro Santa Rita.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando entrar em entendimento com Sr Secretário Municipal de Obras, e juntos estudem a possibilidade de construir estacionamento 45º graus, aproveitando o canteiro central, na Av. Eloy de Miranda Chaves, principalmente no trecho compreendido entre as ruas Eurídice Chagas Cruz e Egídio Thomé.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que estude a possibilidade de conceder aos trabalhadores da limpeza (garis), uma cesta básica mensal,  bem como o pagamento de adicional de insalubridade


 


Gilsemar José Ferreira


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que entre em entendimento com o órgão competente e juntos estudem a possibilidade de realizar operação tapa buracos nas ruas Generoso Siqueira, Bernardino Rodrigues Montalvão, Maria Guilhermina Esteves.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, entre em entendimento com o órgão competente e juntos estudem a possibilidade de proceder ao cascalhamento da Rua 29 na Vila Piloto I.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o órgão competente, e juntos estudem a possibilidade de proceder colocação de semáforos nos locais discriminados: Av. Clodoaldo Garcia, Av. Cap. Olinto Mancini, Rua Duque de Caxias e Rua Paranaíba.


 


Jorge Aparecido Queiroz


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que juntamente com o Sr. Secretário Municipal de Saúde, estudem a possibilidade de instituir um Plano de Saúde para os Servidores Públicos Municipais, atendendo também ao disposto na Lei Orgânica Municipal no seu artigo 12 das Disposições Organizacionais Transitórias.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que juntamente com o Sr. Secretário Municipal de Educação, estudem a possibilidade de encaminhar projetos de leis, para a aprovação deste Legislativo Municipal, que versem sobre a reformulação do Estatuto do Servidor e também do Plano de Cargos e Carreira.


 


Valdomiro Aguirre


 


A Mesa Diretora, solicitando agendando de uma reunião do Presidente da UTAM e Associações de Moradores com a Exmª prefeita Simone Tebet, para discussão dos problemas e prioridades dos bairros que representam.


 


Vera Helena A. Pinho


 


Ao Exmº Srº Akira Otsubo, Deputado Estadual, solicitando que interceda junto ao Governador do Estado de MS e ao Secretário de Segurança Pública, objetivando que envidem esforços no possível no sentido de adquirir viaturas para a Polícia Florestal de nossa cidade.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando a criação e implantação de um “Espaço Vivencial de Trânsito” (Cidade Mirim), para ser desenvolvido junto às escolas de 1º e 2º graus da rede municipal de ensino.


 


Vereadores da CMTL


 


Ao Exmº Sr. Jerson Domingos, Deputado Estadual, solicitando que entre em entendimento com o Sr. Secretário de Segurança Pública do MS, e juntos agende uma audiência pública, nesta Câmara Municipal, para discussão sobre a segurança pública em nossa cidade.


 


REQUERIMENTOS


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Moção de Congratulação, ao Major PM Enir Souza Júnior, Comandante do Batalhão da Polícia Militar, ao 2º Tenente PM Gildo de Souza e ao 1º Tenente PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, pelo brilhante trabalho realizado junto à comunidade do Cinturão Verde.


 


Cláudio César Alcântara


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que de acordo com a Lei Orgânica do Município, no seu Artigo 33 das Disposições Organizacionais Transitórias, seja viabilizada uma parceria com o Governo do Estado de MS, com a finalidade de implantar em nosso Município a Casa da Mulher, com a finalidade de acolher as mulheres vítimas de violência, garantindo-lhes atendimento médico e social.


 


A EXmª Srª Prefeita Municipal, solicitando o cumprimento da Lei nº 1.506 de 08 de dezembro de 1998, visando atender os direitos da mulher.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Educação, solicitando informar a essa Casa de Lei, quais os critérios adotados por essa Secretaria com relação à lotação dos trabalhadores na Rede Municipal de Ensino.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que informe a este subscritor o valor dos três últimos vencimentos do Sr. João Aparecido de Oliveira, nomeado pela portaria 03/69 em 20 de maio de 1969, com a função de Secretário 23, lotado na Câmara Municipal de Três Lagoas.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que através de sua Assessoria de Imprensa, proceda a divulgação das Leis Municipais que isenta alguns contribuintes do pagamento do IPTU.


 


 



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36