WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores dão posse para mais uma candidata aprovada em concurso
 


>>19/03/2019

 

Juliana Veloso Ferreira, aprovada para o cargo de faxineira, tomou posse, na manhã desta terça-feira (19). O ato de posse ocorreu na Sala da Presidência e contou a presença dos vereadores Cristina, Flodoaldo e Renée.

Entre as atribuições da nova concursada estão: executar tarefas de limpeza no prédio, a higienização e desinfecção em salas, banheiros e corredores, realizar a limpeza de móveis, objetos e outros equipamentos, do Legislativo Municipal.

De acordo com Bittencourt, todos os aprovados deverão ser convocados e as vagas serão preenchidas na medida da necessidade dentro do prazo, que é de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos.

O concurso da Câmara ocorreu em 2016 e abriu 34 vagas, para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Com a posse de hoje, 21 candidatos foram considerados aptos e passaram a trabalhar, no Legislativo Municipal.

“Seja bem vinda, a família Câmara, parabéns pela aprovação”, enfatizou o presidente da Câmara.

A vereadora Cristina destacou a importante conquista de obter uma vaga, non serviço público. “Hoje em dia, é muito difícil ser aprovada em concurso público, parabéns pela conquista”, ressaltou.

Renée além de parabenizar a nova servidora pela conquista e enfatizou que é importante que ela galgue novas conquista, pois, se houve êxito desta vez, ela pode ir mais longe e obter melhores oportunidades.

A Analista Técnico-Administrativo, da Câmara, Elaine Araújo, fez questão de enfatizar da responsabilidade que o serviço público exige, pois todos os custos, incluindo pagamento dos servidores, são frutos dos impostos e tributos, pagos pela população e devem ser honrados, por cada um, dentro a área de atribuição, bem como, deve-se sempre pensar, no que é possível fazer a diferença, a partir do cargo, priorizando melhorias e desenvolvimento para o município.

 

 



 
11/05/2019 11:45
11/05/2019 11:10
09/05/2019 12:00
07/05/2019 14:01
30/04/2019 13:50