WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Projeto de André Bittencourt beneficia associação do shopping popular
 
Sessão foi a 21ª do ano


>>05/07/2019

Na sessão da última terça-feira (2), os vereadores aprovaram projeto de lei foi proposto pelo vereador André Bittencourt que vai garantir a utilidade pública da Associação do Shopping Popular de Três Lagoas. assim, a instituição passa a contar com benefícios fiscais e tem maiores condições de atuar pelos interesses dos comerciantes os quais representa.

Os comerciantes acompanharam a votação. Bittencourt destacou que a conquista é fruto da força da associação e que novos desafios estão por vir, porém a Câmara continuará ao lado deles.

O vereador Gilmar Garcia parabenizou o vereador André Bittencourt por fazer o projeto e lembrou que é luta de muitos anos, desde a época que funcionava na calçada da via férrea. Ele disse que os vereadores sempre estiveram ao lado da luta dos trabalhadores e vão permanecer.

Luiz Akira disse que os comerciantes nasceram de uma luta, continuam batalhando e por meio da associação, estão dando mais um passo de organização e de força para buscar melhorias. “Esta lei é o reconhecimento da luta, da união. Por se tornarem uma família, se fortaleceram, afirmou.”

O vereador Cascão declarou que vai intervir junto ao deputado Eduardo Rocha para que a associação também conquiste a utilidade pública estadual. Como os demais parlamentares, o vereador Sargento Rodrigues afirmou que seu voto sempre será sim em prol do trabalhador e pediu mais apoio da máquina pública e mesmo perseguições aos comerciantes.

Indicações
Nesta semana, foram para solicitar implantação de uma lotérica ou Poupatempo no Shopping Ppopular de Três Lagoas, a pavimentação asfáltica nas ruas Carlos Alberto Camargo e José Teixeira da Silva, no bairro Santa Luzia operação tapa buraco na rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Vista Alegre, ao lado da escola Joaquim Marques de Souza.

Títulos
O vereador André Bittencourt ainda propôs a concessão de Título de Cidadão Três-Lagoense ao ex-vereador Valdomiro Aguire e ao advogado Luiz Carlos Areco.



 
03/12/2019 22:00
02/12/2019 10:29
29/11/2019 08:28
27/11/2019 11:00
26/11/2019 15:57