WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Flodoaldo denuncia falta de lençol na UPA
 


>>17/09/2019

Cumprimentando as cadeiras vazias, o vereador Flodoaldo iniciou sua fala na tribuna e aproveitou para convidar e desejar que as cadeiras estejam lotadas nesta noite de terça-feira (17), na qual irá realizar um uma audiência pública sobre o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

 

Na sequencia, apresentou suas indicações, todas as três para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito: implantação de luminárias nos postes de energia do acesso 05, no bairro Osmar Dutra; operação tapa-buraco no cruzamento da rua Marcilio Dias com a rua Cel. Augusto Corrêa da Costa, no bairro Vila Nova; e conclusão de um bueiro no cruzamento da rua José Lopes Barbosa com a rua Jose Amílcar Congro Bastos, no bairro Vila Nova.

 

No grande expediente, denunciou a falta de lençol na UPA, apresentando o relato de uma mãe postado nas redes sociais no último sábado (14), relatando que ela estava no UPA com o filho e não tinha lençol. “Na postagem, ela disse: estou no UPA e nem lençol na cama tem (...) isto é uma vergonha”, leu Flodoaldo, que na sequencia, apresentou o print de uma conversa de um grupo pelo aplicativo Whatsapp em que a secretária da saúde pede lençóis de qualquer tipo antes que as reclamações acabem na imprensa. “Isso é falta de boa gestão, pois nosso gestor não usa esse serviço. Além disso, na mensagem, não vi a preocupação com os pacientes, mas sim com o que a mídia vai falar”, desabafou o vereador.

 

Celso Yamaguti e Realino, quando usaram a tribuna, esclareceram o acontecido e ressaltaram a responsabilidade da secretária, em pleno sábado, em tentar resolver a situação. “Ela realmente disse que no sábado houve o problema, mas já foi resolvido. Acontece que fazem um estardalhaço por causa de um material que faltou por algumas horas, dizendo que a saúde está um caos”, defendeu Realino, líder do prefeito na Câmara.



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05