WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Câmara homenageia profissionais e religioso por relevância na prestação de serviço
 


>>26/09/2019


Por propositura do presidente da Câmara, André Bittencourt, foram outorgados 20 títulos, para homenagear comerciantes, um padre, um servidor público, diretora escolar e ainda atletas que se destacam nas suas funções, prestando relevantes serviços, para o município.
Títulos de Cidadão Três-Lagoense, de Cidadão Benemérito, de Mérito Esportivo e ainda Moções de Congratulação foram entregues aos homenageados, na noite do dia 25 de setembro, no Plenário da Casa de Leis.
“Os títulos são de grande importância, pois são um reconhecimento a dedicação a nossa cidade, pessoas que fazem o bem para outras pessoas, muitas vezes, fazendo a função do Poder Público, de forma gratuita”, ressaltou Bittencourt.
O vereador ainda lembrou que todos têm uma trajetória de bondade e força de vontade, sempre querendo fazer algo mais. Ele também pediu que tal atitude continue.
Os homenageados foram:
Cidadão Três-Lagoense
Valdir Côrrea de Paula
Marize Aparecida Leite Siqueira Silva
Wilson Ribeiro de Paula
Adilson Ferreira Rodrigues
Celso Pereira Prates
Luiz Carlos Areco
Alex Messias dos Santos
Claudio Edmar da Silva (Padre Júlio)


Cidadão Benemérito
Jorge Garces
Diploma de Mérito Esportivo
Leandro Martins da Silva
Ana Rita Muniz Divino


Moção de Congratulação
Jaqueline Amália Rovari
Sônia Maria Terezinha Barbosa
Joelma Bernardes Muniz
Ramão Aparecido Pereira
Edval Jorge dos Santos
Waldir José de Paula
Mércia Dias Menezes


Falando em nome dos homenageados, a diretora da escola estadual Fernando Côrrea, Sônia Maria Terezinha Barbosa, agradeceu, imensamente, o vereador por lembrar de todos. “É importante ser reconhecido, pois podemos mostrar um pouco do que nós fazemos. Agradeço por hoje estar, aqui, pelo momento e a homenagem”.
Edval Jorge dos Santos, que desenvolve ações sociais em diversos bairros, também foi convidado a falar e além e agradecer, fez questão de parabenizar Bittencourt por tudo que tem feito pela cidade.
A satisfação pela homenagem também foi o sentimento destacado por Jorge Garces, ao subir na Tribuna. Ele afirmou que o título pertence a comunidade que participa e enfatizou que todos tem que lutar juntos, por uma causa: Três Lagoas. Garces, ainda agradeceu a ajuda do vereador por abrir as portas do Legislativo Municipal.
No encerramento, André Bittencourt falou mais uma vez da satisfação de promover a homenagem, que definiu como um reconhecimento do Legislativo, aqueles que são exemplo para outras pessoas.



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36