WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Akira convida população para audiência pública de combate ao AVC
 


>>29/10/2019

Durante a 36ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (29), usando a tribuna no pequeno expediente, o vereador Luiz Akira apresentou suas três indicações. A primeira para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando patrolamento na rua Clóvis Bevilaqua, no bairro Santa Terezinha. A segunda, destinada para a Elektro, solicitou reparos na iluminação dos postes localizados na rua João Carrato, entre a rua Munir Thomé e av. Capitão Olinto Mancini. Para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, solicitou que seja disponibilizado mais agentes para a Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora.

Verbalmente, Akira ainda fez algumas solicitações, como recursos para que a escola Afonso Pena finalize uma reforma no teatro, destinada ao Deputado Renato Câmara, e faixa elevada em frente de escolas, destinada à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

No grande expediente, cumprimentou diversos profissionais da Câmara e da Prefeitura pelo Dia do Servidor Público, comemorado ontem (28). “Os bons frutos da cidade dependem do trabalho de vocês”, ressaltou.

Akira aproveitou para convidar toda a população para um evento de sua propositura que presidirá nesta noite, sobre a importância do tratamento precoce de Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Hoje é o Dia Mundial do Combate ao AVC”, justificou.

“Hoje também estaremos dando continuidade à campanha de Regularização Fundiária, na escola Maria Eulália Vieira. Portanto, moradores do Jardim Alvorada, peço que se façam presentes para fazer o cadastramento e regularizarem a situação de vocês de forma gratuita”, convidou Akira.



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05