WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Jorginho do Gás comenta sobre reforma das escolas estaduais
 


>>10/03/2020

Durante o tempo do grande expediente da 5ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (10), o vereador Jorginho do Gás comentou sobre o pedido dos alunos da Escola Dom Aquino. “O governador até brincou comigo falando que o prefeito Ângelo Guerreiro o deixou numa situação difícil, reformando tão bem as escolas municipais”.

Em período eleitoral as pessoas querem aparecer, mas é preciso tomar cuidado, pois tudo hoje em dia é gravado, tirado de contexto, as mídias sociais disseminam rapidamente a informação. E falando sobre isso, citou e criticou o vídeo da Senadora Soraya Thronicke e afirmou: “se o prefeito tivesse priorizado a drenagem, não teria feito várias outras coisas, como a reforma das escolas, ou ter comprado maquinário novo”.

 

Resumo da sessão

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu a 5ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas. Foram aprovados quatro projetos de lei e outros três foram encaminhados para as comissões permanentes. A sessão começou com um pedido dos grêmio estudantil da Escola Dom Aquino, solicitando uma reforma na escola.

Os vereadores então aprovaram uma indicação coletiva com o pedido. Gilmar Garcia sugeriu uma ação com esse pedido para o governo estadual. A vereadora Sirlene parabenizou os alunos que foram até a Câmara Municipal para trazer a reinvindicação. “Depois de receber uma visita de alunos no meu gabinete, fui visitar todas as escolas estaduais da nossa cidade e ver o que elas precisam. Formalizei isso e entreguei à equipe de governo. Embora não estejam no cronograma de obras anunciados recentemente pelo governo estadual, sei que estão fazendo um levantamento para iniciar as reformas e encontrar uma solução para vocês”, relatou Akira.

“Desde pequeno sempre tive essas iniciativas, como vocês, que pedem melhorias para o coletivo. Vendo vocês, lembro quando estava na escola”, relatou Tonhão. “O governador até brincou comigo falando que o prefeito Ângelo Guerreiro o deixou numa situação difícil, reformando tão bem as escolas municipais”, brincou Jorginho do Gás.



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05