WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Celso pede mais uma vez a liberação da vacina contra a gripe
 


>>19/03/2020


Na sessão do dia 17 de março, o vereador Celso Yamaguti falou das solicitações encaminhadas para a administração municipal e a necessidade das precauções contra o Coronavírus.
Entre as indicações apresentadas pelo vereador está a encaminhada para o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, para que seja disponibilizada a vacina da gripe, para a toda a população, pois isso contribuiria, para que sintomas, não fossem confundidos com o do Coronavírus. Foi a terceira solicitação do vereador, neste sentido.
Outra indicação do vereador é que o secretário municipal de infraestrutura, bem como, o prefeito Ângelo Guerreiro, entre entendimento com a Sanesul, para que se interligue a rede de esgoto da rua Januário Garcia Leal (do cruzamento com a rua Santa Branca, também conhecida como D1), até o cruzamento com a rua Maria Queiroz Moreira.
Ainda para a mesma secretaria, Celso pede que se viabilize a pavimentação asfáltica da rua Cel. Josino da Cunha Vina (quadra compreendida entre as ruas Luiz Correia da Silveira e avenida Ranulpho Marques Leal), Bernardino Montalvão (quadra compreendida entre as ruas Luis Correia da Silveira e a rua Jorge Elias Seba) e a rua Jorge Elias Seba (na quadra compreendida entre a Rua Bernardino Montalvão e a rua Cel Augusto Correa da Costa, no bairro Jardim Alvorada.
Yamaguti ainda parabenizou os amigos competidores, Ricardo Nunes da Mata e a esposa, bem como, o Eninho, que participaram de uma competição com cavalos, na cidade de Fernandópolis (SP).
Sobre o Coronavírus, o vereador afirmou que tem a preocupação como cidadão, realmente, os governantes tomam medidas, para que se diminua a propagação do vírus e é necessário que a população fique atenta aos protocolos, do Ministério da Saúde.
“É preciso tomar precauções necessárias e ficar atentas as fake News, para não propagar informações erradas, ou vírus, entre familiares e amigos”, finalizou



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36