WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
CONHEÇA PROPOSIÇÕES DA SESSÃO DE 10 DE MAIO


>>11/05/2005

INDICAÇÕES


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Meio Ambiente, solicitando que entre em entendimento com o Presidente da Associação Comercial, para que o mesmo proceda a uma pesquisa entre os proprietários de empresas e relacione os interessados em fornecer lixeiras, para serem colocadas na circular da Lagoa Maior, através das mesmas, explorarem a publicidade de suas empresas.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que entre em entendimento com o Sr. Diretor Municipal de Trânsito, para que juntos estudem a possibilidade de promover o alargamento da via pública na entrada do cemitério, diminuindo a passarela para pedestres.


 


Ao Sr Secretário Especial de Juventude Esportes e Lazer, solicitando que entre em contato com o Sr. Secretário Municipal de Obras, para que juntos entre em entendimento com as Associações de Moradores dos Bairros Paranapungá e Jupiá a fim de viabilizarem a construção de vestiários nos campos de futebol dos respectivos bairros, ou seja, as secretarias municipais entram com o fornecimento de material e as associações com a mão de obra.


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando aterramento e patrolamento para nivelação das ruas Manoel Jorge, 15 de Junho, 13 de Junho e Manoel Pedro de Campos, nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Nossa Senhora das Graças, Jardim Ipanema e Jardim Brasília.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando patrolamento para nivelação das ruas Duque de Caxias e Eurídice Chagas Cruz próximo a Unidade de Saúde Dr. Miguel Nunes no bairro Vila Nova.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando o patrolamento para nivelação da Rua João Carrato, no bairro Jardim Novo Aeroporto e Jardim Morumbi.


 


Antônio Rialino Medeiros de Araújo


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que estude a possibilidade de adquirir um aparelho de inalação para o Posto de Saúde da Vila Alegre.


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando proceder a operação tapa buraco nas ruas da Vila Piloto.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda a limpeza geral ( patrolamento e nivelamento) das ruas dos bairros: Paranapungá, Vila Nova e Jardim Mirasol.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, reiterando indicação anterior, para que esta Secretaria viabilize patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas dos bairros: Vila Nova, JK, Vila Evaldo e Jardim Primaveril.


 


Gilsemar José Ferreira


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que estude a possibilidade de disponibilizar para os funcionários públicos municipais as vacinas que sobraram da campanha de vacinação dos idosos contra a gripe.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando o mutirão da limpeza no Distrito de Garcias.


 


Ao Sr. Secretário Estadual de Educação, solicitando que estude a possibilidade de realizar a reforma da Escola Estadual Professor João Thomes, localizada na Vila Piloto.


 


Jorge Aparecido Queiroz


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, para que estude a possibilidade de construir uma pista de Motocross e bicicross, na Caixa de Empréstimo, existente próximo ao Posto Fiscal, mais conhecida como buracão.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Educação, para que entre em entendimento com o órgão competente e juntos estudem a possibilidade de construir uma quadra coberta, laboratório de informática, biblioteca, salão nobre, bicicletário, quadra de areia, sala de pré com banheiros, na Escola Maria Eulália Vieira, no Jardim Alvorada.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, que estude a possibilidade de colocar 03 (três) luminárias na Rua João Gonçalves de Oliveira, próximo ao nº 999, no bairro Interlagos.


 


Vera Helena Arsioli Pinho


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando o reparo do piso da Pista de Saúde, localizada ao redor da Lagoa Maior, como a recuperação dos equipamentos para prática de exercícios.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, solicitando demarcar uma Pista de Cooper, na calçada lateral da Av. Rosário Congro, sentido bairro-centro, no trecho compreendido entre as ruas Bernardino Antônio Leite e Márcia Mendes.


 


REQUERIMENTOS


 


Antônio Rialino Medeiros de Araújo


 


A Mesa Diretora, para que seja enviado ofício a Srª Maria Antônia Rocha Dias, parabenizando-a pelo sucesso conquistado nas urnas, consagrando vencedora da Presidência da Associação da Vila Alegre. Aprovado


 


Gilmar Garcia Tosta


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que através de sua Secretaria competente, encaminhe a este subscritor relação nominal dos funcionários municipais e seus respectivos cargos ocupados em comissão. Obs: o referido requerimento foi rejeitado, pelos vereadores Antônio Rialino Medeiros de Araújo, Gilsemar José Ferreira, Ângelo Chaves Guerreiro, Jorge Aparecido Queiroz, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, tendo dois votos a favor dos vereadores Valdomiro Aguirre e Cláudio César Alcântara.


 


PROJETOS DE LEIS


 


PROJETO DE LEI Nº 23 DE 06 DE ABRIL DE 2005: “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PERMITIR USO DE ÁREA QUE DENOMINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em primeira e única discussão por unanimidade dos Vereadores presentes.


 



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05