WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Câmara funcionará apenas para expediente administrativo
 


>>04/01/2021

 

 

A partir de hoje (4), alguns setores administrativos da Câmara Municipal de Três Lagoas voltam a funcionar, para viabilizar os trabalhos da nova legislatura. O objetivo é que trâmites como exoneração, pagamentos e licitações sejam agilizados.
Os vereadores estão em recesso e retornam as funções legislativas, no dia 01 de fevereiro.
O período de 04 de janeiro a 24 de janeiro foi definido como férias coletivas, para grande parte dos servidores, apenas um quadro reduzido e essencial, neste início do quadriênio, foi convocado. O trabalho será especificamente, interno, uma vez, que os gabinetes estão sendo readequados para atender os vereadores eleitos, no último pleito.
Diretoria Geral, Controladoria Geral, Procuradoria Jurídica, Diretoria de Comunicação, Diretoria de Administração (Copa e serviços gerais), Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria de Compras e Licitação, Diretoria de Material Patrimônio e Frotas (Motorista e Almoxarifado), contam com servidores trabalhando.
A Ouvidoria, Recepção e Protocolo do Legislativo Municipal continuarão recebendo correspondências e solicitações, no período.
O horário de expediente até o dia 24 de janeiro será das 7h às 13h. Após esta data, todos os servidores e assessores retornam as atividades normais.
A primeira sessão ordinária do ano está prevista para o dia 2 de fevereiro.

Mesa Diretora
A posse dos eleitos, assim como, a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 ocorreu no dia 01 de janeiro.
Foram empossados no cargo de vereador representantes do PSDB (5), Solidariedade (2), DEM (3), MDB (3), PODEMOS (1), PDT (2) e Republicanos (1). São eles: Cassiano Rojas Maia; Paulo Carlos Veron da Motta; Adriano Cezar Rodrigues; Evalda dos Reis Ferreira; Vagner Tenório da Silva; Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior; Davis Martinelli Leal dos Santos; André Luiz Bittencourt; Marcus Vinícius Bazé de Lima; Breno César Vitório Gonçalves; Sirlene dos Santos Pereira; Jorge Aparecido Queiroz; Marisa Andrade Rocha; Issam Fares Júnior; Breno César Vitório Gonçalves; Charlene Santana Bortoleto; Sayuri Ahagon Baez e Eduardo de Brito Leal.
A Mesa Diretora ficou definida com a seguinte composição:
Presidente – Cassiano Rojas Maia
Primeiro Vice-presidente - Adriano César Rodrigues
Segundo Vice-Presidente – Marisa Andrade Rocha
Primeiro secretário – Breno César Vitório Gonçalves
Segundo secretário – Issam Fares Júnior

 

 

 



 
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31