WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
CONHEÇA PROPOSIÇÕES DA SESSÃO DE 31 DE MAIO


>>01/06/2005

INDICAÇÕES


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda a limpeza geral, inclusive roçada de matagal, nos bairros Santa Terezinha, Jardim das Oliveira, Vila São José e São Sebastião.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda ao patrolamento das estradas municipais, que dão acesso à Serraria, ao Limoeiro e Katayama.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que estude a possibilidade de incluir a Rua Maria Guilhermina Esteves, no projeto de pavimentação asfáltica previsto para o 2º Semestre de 2005, entre as demais ruas já incluídas.


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, para que entre em entendimento com o Sr Secretário Municipal de Obras, solicitando que viabilize a instalação de bancos para assento no Posto de Saúde do Bairro Santo André.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando patrolamento das ruas João Carrato, Mário César Mancini, Oscar Guimarães e Joaquim Thiago da Silva, em torno do 1º Departamento de Polícia Civil.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, para que entre em entendimento com o Sr. Diretor Municipal de Trânsito, solicitando que juntos viabilizem os seguintes procedimentos: liberação da av. Antônio Souza Queiroz, atrás da Escola Estadual Fernando Correia e sinalização em frente à Escola Estadual João Magiano Pinto.


 


Antônio Rialino Medeiros de Araújo


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que de acordo  com o abaixo assinado, dos moradores da Vila Piloto III e IV, estude a possibilidade de encaminhar para apreciação deste Legislativo Municipal um Projeto de Lei, doando uma área situada na Rua 38, ao lado do lote 90, Quadra 44 nº 321.


 


Gilsemar José Ferreira


 


Ao Exmº Sr. Delcídio do Amaral, Senador da República e ao Exmº Sr. Geraldo Rezende, Deputado Federal, solicitando que apresentem uma Emenda no Orçamento da União, especificamente na verba existente para atender as cidades de médio e grande porte, para Três Lagoas, para ser destinada em obras de infra estrutura urbana tais como: Asfalto, canalização, etc.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando a colocação de redutores de velocidade, na Rua Orestes Prata Tibery, em pelo menos 03 pontos diferentes, ordenando o trânsito nesta via.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, para que entre em entendimento com o órgão competente e juntos viabilizem a iluminação pública na Lagoa Maior.


 


Jorge Aparecido Queiroz


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que entre em entendimento com o Sr. Gerente da Caixa Econômica Federal, para que juntos estudem a possibilidade de proceder a doação, dos 20 computadores velhos que serão substituídos na agência de Três Lagoas para as escolas da rede pública municipal.


 


Ao Sr. Diretor Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de colocar redutor de velocidade, na Rua Trajano dos Santos, nº 626, no Bairro Ipacaraí.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, estude a possibilidade de iluminar a pista de skate, localizada na Lagoa Maior.


 


José Augusto Morila Guerra


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda a colocação de luminárias nas ruas: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Canadá, Uruguai, Bruno Garcia e Av. Rosário Congro, todas no Bairro das Américas.


 


Vera Helena Arsioli Pinho


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que seja realizada a operação tapa buracos na Rua Generoso Siqueira, na quadra defronte ao Três Lagoas Clube.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o órgão competente, solicitando que juntos viabilizem a pavimentação das vielas do Bairro Jardim Roriz


 


 


REQUERIMENTOS


 


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que seja enviada a este subscritor cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e Sanesul, para que os senhores Vereadores possam fazer uma avaliação do mesmo.


 


 


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Luiz Aparecido da Silva, pelo se passamento ocorrido no dia 29 de maio de 2005.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que zele pelo cumprimento da Lei 11.108, de 07 de abril de 2005, que alterou a Lei 8.080, de 19 de setembro de 1990.


 


PROJETOS DE LEIS


 


PROJETO DE LEI Nº 30 DE 17 DE MAIO DE 2005: “ TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO DANTAS FILGUEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE LEI Nº 20 DE 02 DE MAIO DE 2005: “ INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE TRÊS LAGOAS O DIA MUNICIPAL DO IDOSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE LEI Nº 29 DE 17 DE MAIO DE 2005: “ DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL DE TRÊS LAGOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE LEI Nº 09 DE 14 DE MARÇO DE 2005: “ INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 01 DE 14 DE MARÇO DE 2005: “ INSTITUI NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TRÊS LAGOAS, A DISTINÇÃO HONORÍFICA DENOMINADA CIDADÃO EVANGELISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE LEI Nº 31 DE 25 DE MAIO DE 2005:  “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER APOIO FINANCEIRO AO SINDICATO RURAL DE TRÊS LAGOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado em primeira e única discussão por unanimidade.


 


PROJETO DE LEI Nº 28 DE 17 DE MAIO DE 2005:  “ DISPÕE SOBRE O USO DE BICICLETAS E O SISTEMA CICLOVIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação para emitir seu parecer.


 


PROJETO DE LEI Nº 33 DE 30 DE MAIO DE 2005:  “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CEDER EM COMODATO, PARA POSTERIOR DOAÇÃO, ÁREA À EMPRESA FAST IMPORT – IMPORTAÇÃO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação para emitir seu parecer.


 


PROJETO DE LEI Nº 34 DE 30 DE MAIO DE 2005:  “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CEDER EM COMODATO, PARA POSTERIOR DOAÇÃO, ÁREA À ASSOCAÇÃO DE ENSINO E CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL (AEMS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação para emitir seu parecer.


 


PROJETO DE LEI Nº 35 DE 31 DE MAIO DE 2005:  “ TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA ESTADUAL BOM JESUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para as Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento para emitirem seus pareceres.


 


 


 


 



 
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38