WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
CONHEÇA AS PROPOSIÇÕES DA SESSÃO DE 7 DE JUNHO


>>08/06/2005

INDICAÇÕES


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda a operação tapa buracos na Viela Dib Zaguir e nas Ruas Sabino José da Costa e Júlio Mancini, no trecho compreendido entre as Ruas David Alexandria e João Gonçalves de Oliveira.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, para que entre em entendimento com o Sr. Engenheiro Diretor da Agesul local, solicitando que juntos estudem a possibilidade de realizarem manutenção na estrada de acesso ao Distrito de Garcias.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que entre em entendimento com o Sr. Secretário Municipal de Saúde, e juntos estudem a possibilidade de procederem a ampliação do prédio onde funciona o Posto de Saúde do Bairro São Carlos, bem como o número de profissionais da área.


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando patrolamento para nivelamento da Rua Maria Moreira de Queiroz, no Bairro Santa Terezinha.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando a limpeza e aterramento do campo de futebol do Jardim Wendrel sito entre as Ruas Domingos Rímoli e Wilson Carvalho Viana e da área existente na Rua C entre as Ruas Jorge Elias Seba e a Arapongas, no Jardim Santa Júlia.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que entre em entendimento com a Elektro para colocação de luminárias na Rua Egídio Thomé no Bairro Alto Boa Vista desde a Rua Alcinda Mendes, até a Rua Bernardino Mendes, e também nos Bairros Jardim Atenas, Jardim Glória II e Jardim Guaporé II segundo a necessidade de cada um.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que estude a possibilidade de proceder limpeza, nivelamento e cascalhamento nas ruas dos seguintes Bairros: Jardim Acácias, Aeroporto, Alto da Boa Vista, Jardim Angélica, Atenas, Bela Vista, Jardim Brasília, Caçula, Capilé, Carioca, Jardim Dourados, Eunice, Flamboyant, Jardim Glória, Vila Haro, Ipacaraí, Itamarati, JK, Morumbi, Maristela, Novo Aeroporto, Guanabara, Oiti, Osmar Dutra, Paranapungá, Popular, Jardim Roriz, Santa Lurdes, Santa Luzia, Santa Terezinha, São Carlos, São João, Jardim Wendrel, Vila Verde e Vila Nova.


 


 


 


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, reiterando a solicitação contida na Indicação 03/05 de 22/02/05, a qual solicita que juntamente com o Secretário Municipal de Obras, estudem a possibilidade de colocar em prática a Lei aprovada por este Legislativo Municipal, que visa a construção de asfalto comunitário, beneficiando toda a comunidade Três-lagoense.


 


Gilsemar José Ferreira


 


Ao Sr. Gerente de Mercado de Telefonia Pública, que viabilize a colocação de um orelhão no assentamento denominado Pontal do Faia.


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o Diretor da Viação Cidade das Águas Ltda., e juntos estudem a possibilidade de reativar a linha de transporte coletivo que atendia a população do Assentamento denominado Pontal do Faia, pois os moradores estão desguarnecidos de meios de locomoção, tornando extremamente difícil a vida dos mesmos.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que viabilize o asfaltamento na Rua Egídio Thomé,em toda a sua extensão, desde o Alto da Boa Vista até a Av. Filinto Muller e a Rua Elvírio Mário Mancini até a Av. Ranulpho Marques Leal.


 


Jorge Aparecido Queiroz


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, para que entre em entendimento com o órgão responsável, para que juntos estudem a possibilidade de asfaltar a Rua das Marias, entre a Rua Yamaguti Kankity e a Av. Clodoaldo Garcia, no Bairro São Carlos.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, que estude a possibilidade de colocar 03 (três) luminárias na Rua Marcílio Dias na altura do nº 1910, Bairro Vila Nova.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, para que viabilize o patrolamento da Rua K nº 2073, Bairro Jardim Planalto.


 


 


REQUERIMENTOS


 


 


Gilmar Garcia Tosta


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Getúlio Alves Dia, pelo seu falecimento ocorrido em 04 de junho último.


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Ronaldo de Souza Viana, pelo seu falecimento ocorrido em 05 de junho último


 


 


Gilmar Garcia Tosta e Vera Helena Arsioli Pinho


 


Moção de Pesar, aos familiares da Srª Antônia Rodrigues Lima, pelo seu passamento ocorrido no dia 05 de junho de 2005.


 


Gilsemar José Ferreira


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Mário Batista Pereira, genitor do Deputado Federal Geraldo Rezende Pereira, pelo seu falecimento ocorrido em 05 de junho último.


 


 


PROJETOS DE LEIS


 


 


PROJETO DE LEI Nº 30 DE 17 DE MAIO DE 2005: “ TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA ESTADUAL BOM JESUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade dos Vereadores presentes. Autoria vereador Cláudio César.


 


PROJETO DE LEI Nº 20 DE 02 DE MAIO DE 2005: “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CEDER EM COMODATO, PARA POSTERIOR DOAÇÃO, ÁREA À EMPRESA FAST-IMPOR – IMPORTAÇÃO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado em única discussão por unanimidade dos Vereadores presentes. Autoria: Executivo


 


PROJETO DE LEI Nº 28 DE 17 DE MAIO DE 2005:  DISPÕE SOBRE O USO DE BICICLETAS E O SISTEMA CICLOVIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado o parecer da Comissão de Justiça e Redação, encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento para emitir seu parecer. Autoria: vereador Cláudio César


 


PROJETO DE LEI Nº 34 DE 30 DE MAIO DE 2005:  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CEDER EM COMODATO, PARA POSTERIOR DOAÇÃO, ÁREA À ASSOCIAÇÃO DE ENSINO E CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado o parecer da Comissão de Justiça e Redação, encaminhado para as Comissões de Finanças e Orçamento, Indústria, Comércio e Agro-Negócios para emitirem seus pareceres. Autoria: Executivo


 


PROJETO DE LEI Nº 37 DE 06 DE JUNHO DE 2005:  TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ESCOLINHA DE FUTEBOL MÁSTER CLUBE RECANTO DO GALO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para as Comissões de Justiça e Redação para emitir seu parecer. Autoria: vereadores Cláudio César e Valdomiro Aguirre


 


PROJETO DE LEI Nº 18 DE 15 DE ABRIL DE 2005:  DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2006 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento para emitir seu parecer. Autoria: Executivo


 


PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01 DE 31 DE MAIO DE 2005:  DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS E O SISTEMA DE REMUNERAÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Rejeitado o pedido de urgência solicitado pela Mesa Diretora, obtendo cinco votos contra ( Vereadores Gilsemar José Ferreira, Jorge Aparecido Queiroz, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, Antônio Rialino Medeiros de Araújo, Ângelo Chaves Guerreiro), e quatro votos a favor ( José Augusto Morila Guerra, Valdomiro Aguirre, Gilmar Garcia Tosta e Cláudio César Alcântara) e encaminhado para a Comissão de Justiça e Redação para emitir seu parecer.


 


PROJETO DE LEI Nº 38 DE 07 DE JUNHO DE 2005:  AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DOAR, AO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ÁREA QUE DENOMINA E SUAS BENFEITORIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Vereador Valdomiro Aguirre solicitou pedido de vista. Autoria: Executivo


 



 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00