WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores indicam pavimentação na Trajano dos Santos
 


>>22/04/2021

Na manhã desta quinta-feira (22), os vereadores se reuniram de forma remota para realizar a 17ª Sessão Ordinária, que foi adiada por causa do feriado de Tiradentes. Durante a sessão, os vereadores apresentaram suas indicações e requerimentos, sendo duas indicações coletivas, e analisaram os três projetos de lei em pauta, encaminhando-os para as comissões permanentes emitirem parecer.

A indicação coletiva foi assinada pelos vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Prof. Negu Breno, Dr. Cassiano Maia, Charlene Bortoleto, Evalda Reis, Dr. Issam Fares Junior, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Marisa Rocha, Sirlene dos Santos e Silverado, pedindo a pavimentação e arruamento (com guias e sarjetas) da rua Trajano dos Santos, no Jardim Carandá.

“O referido local encontra-se sem infraestrutura de asfalto, vindo a provocar sujeira nos asfaltos da região”, destacaram no texto da indicação e justificaram o pedido demonstrando a importância da via: “esta rua dá acesso à subestação da Elektro, estação de tratamento de esgoto da Sanesul, acesso à rodovia MS-320”.

Os projetos de lei que tramitaram são:

>>> Projeto de lei nº31, de 17 de março de 2021: “acrescenta dispositivo na Lei nº1.733, de 30 de outubro de 2001, que dispõe sobre denominação dos próprios públicos e identificação dos imóveis urbanos”;

>>> Projeto de lei nº32, de 18 de março de 2021: “cria o programa ‘Desperdício Zero’ em Três Lagoas”;

>>> Projeto de lei nº33, de 18 de março de 2021: “dispõe sobre a proibição da comercialização do cobre, alumínio e similares sem origem no município de Três Lagoas, na forma que especifica”.

 

Indicações

Davis Martinelli pleiteou reparo em diversas vias da cidade; Dr. Issam Fares Junior solicitou melhoria em sinalização de via do Jardim Angélica; Evalda propõe homenagem à jogadora de basquete vítima da Covid-19.

Marcus Bazé indicou serviços para melhoria em iluminação de rodovia e de vias de dois bairros; Marisa Rocha apresentou solicitações para melhorar atendimentos na PMA; Dr. Paulo Veron reivindicou liberação de cateterismo o quanto antes; Sargento Rodrigues, atendendo aos pedidos de moradores, pediu melhoria na sinalização de trânsito.

Sayuri Baez pleiteou serviços para melhoria de via e escola municipal; Silverado solicitou redutor de velocidade e iluminação em praça de bairro; Sirlene indicou vacinação e construção de posto de saúde; André Bittencourt pediu atenção para cabos arrebentados em postes.

Tonhão solicita recursos para HNSA e APAE; Professor Negu Breno solicitou faixa de pedestre elevada; Charlene Bortoleto pediu melhorias em infraestrutura; e Britão do Povão apresentou indicações de infraestrutura.

Para saber mais sobre as indicações de cada vereador, acesse o hotsite dos vereadores em www.bit.ly/vereadoresCMTLS



 
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38