WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
APROVADA CESSÃO DE ÁREA PARA FAST-IMPORT
 
Vereadores votam cessão do terreno e outros projetos de lei


>>08/06/2005




A Câmara Municipal autorizou a prefeita Simone Tebet a ceder, em regime de comodato, para posterior doação, área para a índústria Fast Import Importação, Indústria e Comércio de Plásticos.
A empresa produz sacolas plásticas e sacos de lixo. Segundo um dos sócios, Júlio César da Silva, a empresa tinha projeto de abrir a fábrica em Itajaí (SC), mas avaliando a situação geográfica e o momento econômico de Três Lagoas, preferiram trazer o empreendimento para a cidade.
O investimento previsto é de R$ 2,2 milhões, com a geração inicial de 35 empregos diretos. Assim que outros trâmites legais forem concluídos, a empresa pretende iniciada a construção, provavelmente ainda em junho. A projeção é fabricar 60 toneladas de produtos por mês.
Atualmente, a empresa trabalha com importação, trazendo produtos do Mercosul, Ásia e Estados Unidos. A instalação completa deve acontecer em três anos.
Outros projetos
Na mesma sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de lei que torna de utilidade pública a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual Bom Jesus. O projeto é de autoria do vereador Cláudio César.
Também foi aprovado o parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação, sobre o projeto de lei que dispõe sobre o uso de bicicletas e a criação de um sistema cicloviário em Três Lagoas. Este projeto é de autoria do vereador Cláudio César e agora vai ser apreciado pela Comissão de Finanças e Orçamento.
Outro parecer da Comissão de Justiça e Redação aprovado foi sobre projeto de lei do Executivo, que pede autorização para doação de área para a Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul (Aems). O projeto foi encaminhado para as Comissões de Finanças e Orçamento, Indústria, Comércio e Agro-Negócios para emitirem seus pareceres.







 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00