WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
CONHEÇA TODAS AS PROPOSIÇÕES DA SESSÃO DE 21 DE JUNHO


>>22/06/2005

INDICAÇÕES


 


Ângelo Chaves Guerreiro


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda ao patrolamento e nivelamento da Rua Horácio Cardoso no Bairro Vila Cardoso, mais precisamente entre as hortas.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que verifique a possibilidade de disponibilizar um dentista para atender no posto de saúde do Distrito de Arapuá.


 


Ao Sr. Diretor Municipal de Trânsito, solicitando a colocação de taxões na Rua Taufic Farran, altura do nº 141, Vila Piloto, Rua Eurídice Chagas Cruz, mais precisamente em frente ao bar do Cristiano na Vila Nova e Rua Alfa nº 354 no Distrito de Jupiá.


 


Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, que entre em entendimento com a Elektro, para que melhorem a iluminação da pista de saúde da Lagoa Maior, bem como da Av. Aldair Rosa de Oliveira.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando a reforma da ponte de madeira sobre o córrego “Arapuazinho”, conhecida como “Ponte da Japonesa”, sita à BR 262 Km 42, próximo à Fazenda Bandeirantes.


 


Gilmar Garcia Tosta


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, reiterando a Indicação nº 190/05 de 26/04/05, a qual solicita que através da Secretaria competente, viabilize o atendimento das solicitações a seguir: 01 (uma) passagem de nível na linha férrea dos trilhos da Novoeste, próxima a antiga Estação de Jupiá; asfaltamento da estrada vicinal, que liga a estrada pavimentada com a pista da Usina Hidrelétrica de Jupiá; asfaltamento das ruas do novo núcleo habitacional e conclusão do aterro nas proximidades do referido núcleo e construção de um depósito de areia e cascalho, para uso na construção dos muros de calçadas, ficando a aquisição de tijolos e a mão de obra, por conta dos moradores


 


Gilsemar José Ferreira


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que viabilize a possibilidade de construir banheiro público na parte externa do Posto de Saúde do Parque São Carlos.


 


 


 


 


Jorge Aparecido Queiroz


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando a manutenção do sistema de iluminação do cemitério local, bem como reparo no muro situado ao fundo do mesmo.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, que proceda a colocação de 01 (uma) luminária na Rua Odonaldo Ferreira Dutra, nº 793, Parque São Carlos.


 


Ao Sr. Secretário Municipal de Obras, solicitando que proceda a colocação de luminárias nas ruas, conforme segue: 02 (duas) luminárias na Rua José Lopes Barbosa, frente ao nº 68; 01 (uma) luminárias na Rua Alfredo Castilho, nº 2410, 05 (cinco) luminárias na Rua Noroeste, entre as ruas Marcílio Dias e Etelvino Custódio de Queiroz, todas no Bairro Nossa Senhora das Graças.


 


José Augusto Morila Guerra


 


A Exmª Srª Prefeita Municipal, solicitando que encaminhe um Projeto de Lei para apreciação deste Legislativo Municipal, dispondo sobre alteração da Lei nº 1914 de 14 de setembro de 2004, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de IPTU e dá outras providências”.


 


Ao Sr. Gerente Geral de Produção da Ferrovia Novoeste S/A., com envio de cópia ao Senado Federal e Câmara dos Deputados, solicitando a realização dos trilhos da via férrea de nosso perímetro urbano, transportando-os até um dos Hortos da empresa International Paper do Brasil.


 


Todos Vereadores


 


A Srª Proprietária da Empresa Reunidas Paulistas de Transportes Ltda e a Srª Supervisora da Agência da Empresa Reunidas Paulista de Transporte, solicitando que realizem estudos sobre a possibilidade de atender à solicitação contida no abaixo assinado, que pleiteiam a reinstalação de guichê de passagens no Jardim Alvorada, mais conhecido com Agência Pardal.


 


REQUERIMENTOS


 


Gilmar Garcia Tosta


 


Moção de Pesar, aos familiares da Srª Izaura Costa Montalvão, pelo seu falecimento ocorrido em 10 de junho último.


 


Gilmar Garcia Tosta e Ângelo Chaves Guerreiro


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Soeste Guedes, pelo seu falecimento ocorrido em 17 de junho último


 


 


 


Gilsemar José Ferreira


 


A Mesa Diretora, para que envie ao Sr. Vereador Ângelo Chaves Guerreiro, ofício parabenizando-o pelo empenho na luta pela volta do rodeio ao calendário de eventos da Exposição agropecuária e Industrial de Três Lagoas.


 


Valdomiro Aguirre e Gilmar Garcia Tosta


 


Moção de Pesar, aos familiares do Sr. Fares Zaguir, pelo seu falecimento ocorrido em 21 de junho último.


 


 


PROJETOS DE LEIS


 


 


PROJETO DE LEI Nº 40 DE 21 DE JUNHO DE 2005: “ DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS CASAS DE JOGOS POR COMPUTADOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Vereador Valdomiro Aguirre solicitou pedido de vistas.     Autor Gilsemar José Ferreira


 


PROJETO DE LEI Nº 41 DE 21 DE JUNHO DE 2005: “ AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CEDER EM COMODATO, PARA POSTERIOR DOAÇÃO, ÁREA À MISSÃO SALESIANA DE MATO GROSSO DO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Vereador Valdomiro Aguirre solicitou pedido de vistas.   Executivo


 


PROJETO DE LEI Nº 28 DE 17 DE MAIO DE 2005:  DISPÕE SOBRE O USO DE BICICLETAS E O SISTEMA CICLOVIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento


 


PROJETO DE LEI Nº 37 DE 06 DE JUNHO DE 2005:  TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ESCOLINHA DE FUTEBOL MASTER CLUBE RECANTO DO GALO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado o parecer da Comissão de Justiça e Redação, encaminhado para a Comissões de Finanças e Orçamento para emitir seu parecer.     Autores Cláudio César e Valdomiro Aguirre


 


PROJETO DE LEI Nº 25 DE 13 DE MAIO DE 2005:  INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE TRÊS LAGOAS, O DIA 14 DE DEZEMBRO DIA DA CRIAÇÃO DO DISTRITO DE ARAPUÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Encaminhado para as Comissões de Justiça e Redação para emitir seu parecer.   Autor Ângelo Guerreiro


 


PROJETO DE LEI Nº 18 DE 15 DE ABRIL DE 2005:  DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2006 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Rejeitada as emendas de nº 03/05, de autoria do Vereador Valdomiro Aguirre, e nº 04/05, de autoria dos Vereadores Gilmar Garcia Tosta, Cláudio César Alcântara e Valdomiro Aguirre, e aprovadas as emendas de nº 01/05, de autoria do Vereador Valdomiro Aguirre e nº 02/05 de autoria do Vereador Valdomiro Aguirre.     Autoria Executivo



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05