O vereador Ângelo Guerreiro solicitou que o Executivo entre em entendimento com o engenheiro responsável pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), sugerindo a instalação de redutores de velocidade com sonorizador, na BR 158, nas proximidades da ponte do rio Sucuriú.
“O local é freqüentado por muitos turistas e pelas pessoas que trabalham nos restaurantes, o que oferece muitos riscos. Os caminhões e carretas passam em alta velocidade e estão até mesmo prejudicando a manutenção do asfalto sobre a ponte. Os redutores nos dois sentidos aumentariam a segurança e a conservação”, avaliou Guerreiro.
Ângelo também pediu à prefeita que providencie a colocação de filtros nos hidrômetros dos estabelecimentos de Educação e Centros de Educação Infantil do município.
O vereador alega que os filtros seriam importantes para retenção de cloro e outras substâncias nocivas presentes na água, melhorando assim a qualidade da mesma para as crianças que freqüentam estes locais.
E, por estar em estado debilitado a ambulância que presta serviço no Distrito de Arapuá, o vereador encaminhou pedido ao deputado Akira Otsubo para que viabilize um novo veículo para o distrito.