WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Prefeito ressalta parceria da Câmara para viabilizar implantação de oito praças no município
 
Esta foi a quinta de oito praças novas


>>19/11/2021

Na última quinta-feira (18), durante a inauguração de área de lazer, no bairro SetSul, dentro do programa Nossa Praça, o prefeito Ângelo Guerreiro destacou que os vereadores são peças fundamentais para a viabilização deste projeto de construção de oito novas praças em Três Lagoas.

“Temos que agradecer a cada vereador que confiou na gestão ao aprovar o orçamento do município. Isso é ser parceiro da população e não do prefeito Guerreiro, é estar em comum acordo com o povo”, afirmou.

A praça do SetSul conta com um mil m², compostos de áreas verdes, pergolado, quadra poliesportiva, parquinho e campo de futebol. A Câmara foi representada pelas vereadoras Charlene Bortoleto, Sirlene Pereira, Evalda Reis e Marisa Rocha, e pelos vereadores Marcus Bazé, Issam Fares Júnior, Jorginho do Gás, Cassiano Maia, Negu Breno e Sargento Rodrigues.

Durante a cerimônia de inauguração, a diretora de Planejamento da prefeitura, Juliana Petek, lembrou que, há dois anos, o vereador Jorginho do Gás, juntamente com outros servidores municipais e o prefeito, estiveram reunidos com lideranças do bairro, as quais reivindicaram a construção de uma área de lazer, no terreno. Guerreiro explicou que foi necessário fazer a regularização do terreno, antes de implantar a praça, e isso foi uma ação de várias secretarias e setores municipais.

Representando os moradores do bairro, Dirceu Medeiros agradeceu a realização, destacando a importância do espaço para toda a população. ”Agradecemos por este sonho sair do papel. Muitos bairros mais velhos não têm uma praça como esta. Agora, é nossa obrigação ajudar a cuidar”, disse .

Em sua fala, o presidente da Câmara, Doutor Cassiano Maia parabenizou a administração e lembrou que também esteve no bairro, enquanto secretário, na ocasião em que o prefeito determinou que se fizessem os estudos e ações para a construção. Ele frisou os esforços em economia que administração vem fazendo, com objetivo de implementar melhorias na cidade e também de garantir caixa e segurança para atuar na saúde, sobretudo durante a pandemia.

Marisa Rocha também falou à população, lembrando que a praça também será usada por moradores de bairros vizinhos. No entanto, solicitou que a prefeitura implante academia ao ar livre e parque infantil na Vila Alegre. Posteriormente, o prefeito Ângelo Guerreiro autorizou estados para atendimento a esta demanda da vereadora. Marisa ainda disse que vê atuação responsável e comprometida para atender o que a população tem pedido.

Jorginho do Gás também elogiou a administração municipal. “Só vejo garra e vontade de trabalhar”, afirmou.

Nego Breno enalteceu o diálogo entre Legislativo e Executivo e ainda pontuou sobre os benefícios das oito praças novas. “Não são importantes somente como área de lazer, mas também como qualidade de vida e saúde, principalmente agora, que estamos saindo deste período difícil”, disse.



 
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00
19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31
12/03/2024 11:36