WEBMAIL | ÁREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Vereadores destacam importância de programa Nossa Praça
 


>>08/12/2021

 

Na noite desta terça-feira (7), os vereadores Adriano Rodrigues, Dr. Issam Fares Júnior, Evalda Reis e Sirlene dos Santos Pereira participaram da entrega da última praça, prevista no Programa Nossa Praça. Desde o mês de outubro, foram  entregues 8 praças, disponibilizando espaços para lazer, atividades esportivas e embelezamento, nos bairros: Jardim Glória; Nova Ipanema, JK, Nova Três Lagoas, Jardim das Acácias, Setsul, Quinta da Lagoa e a última, no bairro Ypê III. O investimento feito pela administração municipal totalizou R$ 9 milhões, oriundos de recursos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Na solenidade de ontem, três vereadores foram convidados a falar: Sirlene. Dr. Issam e Adriano Rodrigues. Todos enalteceram os investimentos feitos pelo prefeito Ângelo Guerreiro, bem como, reafirmaram o compromisso com a atual gestão, no que se refere a qualidade de vida e melhoria da infraestrutura.

“Não canso de dizer que tenho orgulho de fazer parte de apoiar esta gestão, pensamos na qualidade de vida da população, no lazer para as crianças e adultos”, ressaltou Sirlene.

“É uma alegria participar da inauguração dessas praças. Foram 8 praças em um ano, apenas. E, uma obra, que vai gerar lazer e alegria para as famílias, num período pós pandemia”, frisou Dr. Issam Fares Júnior.

Falando oficialmente em nome do Legislativo Municipal, o vereador Adriano Rodrigues, que é vice-presidente da Câmara, fez questão de destacar que a  administração municipal tem sido o sucesso que é, devido também ao trabalho de todos os colaboradores da Prefeitura, que vem trabalhando com afinco, ao lado do prefeito. Há ainda o apoio da maioria dos vereadores, para tudo que for para bem estar da população e mais desenvolvimento da cidade. “Três Lagoas vai avançar muito ainda”, ressaltou.

A suplente de senador, professora Terezinha Bazé, lembrou do pedido dos moradores do Ypê III, há uns anos: espaço para lazer, espaço para as crianças e iluminação. “Tenho muito orgulho e alegria em ver que o prefeito não deixou os pedidos só no papel, que não foi apenas uma promessa”, disse Terezinha, que no ato também representou o vereador Marcus Bazé.

O vice-prefeito Paulo Salomão também citou fatos do período eleitoral, quando ambos tentavam a reeleição e ações para a cidade estavam sendo sonhadas. Neste sentido, ele citou a obra da feira central, que será entregue na próxima sexta-feira (10), parabenizou o prefeito pela dedicação e realização de muitas propostas que vêm se concretizando.

Último a falar, o prefeito Ângelo Guerreiro fez questão de ressaltar que com a entrega da oitiva praça, se encerra um ciclo. Ele agradeceu o apoio de todos na caminhada, citando servidores, vereadores e secretários municipais. “A palavra é gratidão. Nós não temos medido esforços e estamos felizes pelas 8 praças entregues as famílias três-lagoenses”.

Na sequência, informou que para o Ypê começa uma nova  missão: a pavimentação em diversas vias, algo que ainda não ocorreu, pois estão aguardando a empresa de saneamento fazer a parte dela, no que se refere a rede de esgoto.

“Na nossa administração tem que ter saneamento, drenagem”, mandando um recado para donos de loteamentos, que vendem áreas, fomentam a habitação em diversos bairros, mas sem garantir a infraestrutura adequada.

Outro lembrete do representante do Executivo Municipal foi sobre a importância da vacinação, pedindo que quem não tomou as doses do imunizante contra a Covid-19, que o faça, pelo bem de todos. O vacimóvel estava disponível, para a população durante a solenidade.

Praça

Localizada nas ruas Ana Queiroz Dutra, Nicola Gualhardi, Caetano Bruschi possui área total de 7.564,24m2. Projeto composto por parquinhos, academia, paisagismo, gramas, quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados.

 

 

 



 
12/03/2024 11:36
05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00
27/02/2024 11:00
21/02/2024 11:05