CSS based drop-down menu
 

VEREADOR DR. PAULO VERON

 

E-MAIL: gabinete.veron@gmail.com

TELEFONE: 67 3509-6303 / 98437-7641

CHEFE DE GABINETE: Dilza Conceição da Silva

 

NOME: Paulo Carlos Veron da Motta

NASCIMENTO: 08/05/1955

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 1º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Doutor Paulo Veron entrega honraria em solenidade
 


>>27/03/2024

Na noite desta quarta-feira (27), por meio de uma solenidade, a Câmara Municipal de Três Lagoas entregou títulos de Cidadão Três-lagoense, diplomas de Mérito Legislativo “Visitação Veron da Motta – Tia Nega” e Moções para ferroviários, policiais e cidadãos que prestaram relevantes serviços ao município. Estavam presentes os vereadores Doutor Cassiano Maia, presidente da Câmara, Tonhão, Sayuri Baez, Sargento Rodrigues, Davis Martinelli e Doutor Paulo Veron.

O vereador Doutor Cassiano Maia entregou Moção de Reconhecimento para Antenor José da Cruz e Osvaldo Sabino Ferreira. O vereador Davis Martinelli entregou Moção de Reconhecimento para Rubia Carieli da Silva. O vereador Sargento Rodrigues entregou Moção de Reconhecimento para Amilton Alves e Manoel de Barros; e Moção de Congratulação para Cícera de Medeiros da Costa e Neuracy Camila de Medeiros. O vereador Tonhão entregou Título de Cidadã Três-lagoense para Carmen Lucia Ribeiro Goulart.

A vereadora Sayuri Baez entregou Moção de Reconhecimento para Juvenal Ferreira da Silva e Vicente João Barbosa Correa. O vereador Doutor Paulo Veron entregou Moção de Congratulação para Ademilson Pereira dos Santos, Francisco de Oliveira Dantas, João Turci e José Carlos da Silva; Moção de Reconhecimento para Cleber Machado da Fonseca, Edgard Corrêa, Eli Roberto de Oliveira e Mário Barbosa Ferreira; e Título de Cidadão Três-Lagoense para Oracilda Alves de Freitas, Wilson Ribeiro de Paula e Ruyluiz Falco, este último também recebeu Diploma de Mérito Legislativo “Tia Nega”.

A cerimônia iniciou com um vídeo do Doutor Cassiano entregando a moção para o centenário Seu Antenor, que não poderia comparecer a solenidade. Na sequência, todas as honrarias foram entregues e depois a tribuna foi aberta para a palavra.

Carmen Goulart, falando em nome de todos os homenageados, primeira celebrou que há 40 anos está em Três Lagoas trabalhando com e realizando os sonhos dos três-lagoenses, um grupo de cidadãos que agora ela faz parte. “E recebo com muita honra esse título, agradecendo a cada um dos homenageados presentes, pois cada um contribuiu com a história dessa cidade”, ressaltou.

Davis destacou a sua homenageada, passando a mensagem de que todos, assim como ela, devem lutar por seus sonhos. Sayuri relembrou seu avô e parabenizou Doutor Paulo Veron pela iniciativa de homenagear os ferroviários.

“Em nome desses homenageados, estamos celebrando toda a população. Eu me sinto homenageado ao homenagear os senhores”, disse Sargento Rodrigues em seu uso da Tribuna. O vereador Tonhão declarou muita alegria e falou um pouco das funções do vereador: “uma delas é poder homenagear e reconhecer pessoas de relevância para o município. E com a leitura dos currículos, não tenho dúvida de que todos aqui, dos mais jovens aos mais velhos, até centenários, contribuíram com o crescimento, com a história da nossa cidade”.

Doutor Paulo Veron, que foi o propositor inicial da solenidade em homenagem aos ferroviários, relatou um pouco da sua vivencia ao redor da linha férrea. “É uma felicidade muito grande poder receber vocês aqui e reconhecer o trabalho muito grande que fizeram para o desenvolvimento da nossa cidade, cada um com o seu tijolinho”, disse o vereador.

Por fim, Doutor Cassiano Maia encerrou a solenidade. “Tudo tem um começo e a nossa cidade nasceu com a ferrovia, com o esforço de vocês ferroviários. E se tem um começo, tem um fim, tem uma esperança na outra ponta, e vimos essa esperança aqui. É isso que almejamos. E no meio disso tudo, temos a construção civil, a segurança pública, a credibilidade política e a pujança do setor industrial. Tudo isso bem representado pelos nossos homenageados”, resumiu.

 

Honrarias

As homenagens aos ferroviários foram feitas com base na Lei Municipal nº3.377, de 19/12/2017, que instituiu o Dia Municipal do Ferroviário, a ser comemorado em 31 de agosto. O Diploma Tia Nega é outorgado para aquelas pessoas que se destacaram no poder legislativo municipal. Os títulos são outorgados para aquelas pessoas que não nasceram em Três Lagoas, mas que aqui se estabeleceram e contribuíram para o engrandecimento da cidade. E as moções de Reconhecimento e de Congratulação são concedidas para as pessoas que se destacaram em suas atividades.

 

Homenageados

  • Amilton Alves (Miltinho): tem 60 anos, é nascido e criado na cidade de Três Lagoas (MS), filho de Anísio e Daura, casado com Anália, pai de duas filhas: Fernanda e Bruna; avô de dois netos: Eduarda e Davi. Iniciou sua jornada na Ferrovia em dezembro de 1983 na RRFSA como auxiliar de maquinista, passando a maquinista em 1990. Em 1996 desligou-se da RRFSA devido a privatização, em 1.998 entrou na Ferronorte, onde aposentou no ano de 2006. Amilton é filho, esposo, pai e avô exemplar, se dedicou a Ferrovia ao longo de sua caminhada, neto e filho de ferroviário, seu Anísio também foi maquinista na RFFSA.
  • Manoel de Barros: nasceu em 16 de dezembro de 1952, na cidade de Pacaembu (SP). Mudou-se para Brasilândia (MS) com seus pais no ano de 1967, onde viveu por quatro anos. Em 1971 mudou para Três Lagoas para realizar alguns trabalhos na esperança de um futuro próspero. Em 1974 ingressou na Ferrovia, trabalhando por 10 anos na SOCA departamento que realizava a troca de dormentes, trilhos e outros tipos de reparos e serviços. Em 1984 foi promovido a Supervisor de Vias Permanente até sua aposentadoria no ano de 2005. Foram 38 anos de muito trabalho e dedicação pela Ferrovia em Três Lagoas. Manoel de Barros mora em Três Lagoas desde 1974, casado com Maria Aparecida, tem três filhos Adriano, Eliane e Luciane e os 5 netinhos Natã, Luan, Lucas, Otávio e Yasmim.
  • 3º Sargento PM Cícera de Medeiros da Costa: ingressou na Polícia Militar em 1993, era moradora de Ilha Solteira, mas assim que adentrou na força, seu coração passou a ser sul-mato-grossense, onde voltou sua atenção para os projetos sociais que a corporação proporcionava. A Moção é concedida pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à cidade de Três Lagoas.
  • Cabo PM Neuracy Camila de Medeiros: ingressou na polícia militar em 01 de novembro de 1993 e permaneceu até 19 de março de 2012. Foram 19 anos de serviços prestados à corporação, onde exerceu várias funções como administrativo, rádio operador, telefonista, patrulheiro em viatura, secretaria do comandante e guarda de presídio. Nesse período se casou e teve dois filhos, e reputa que todas suas conquistas foram graças à Polícia Militar. Após sua aposentadoria trabalhou como secretária da Associação de Cabos e Soldados da PMMS no período de novembro de 2015 à maio de 2022, atualmente trabalha como segurança no Hospital CASSEMS. A Moção é concedida pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à cidade de Três Lagoas.
  • Carmem Lucia Ribeiro Goulart: nasceu dia 20/02/1960, no estado do Rio de Janeiro, cidade do Rio de Janeiro, e reside em Três Lagoas desde 1984, quando fundou a Studio Goulart Arquitetura. Formou-se na Universidade Federal Fluminense (RJ) em Arquiteta e Urbanismo. É filha de Luiz de Lima Ribeiro (IN MEMORIUN) e Nadyr Ferreira Ribeiro. Casou no dia 21/01/1984 com Stenio Viana Goulart, é mãe de dois filhos: Dra Joana Ribeiro Viana Goulart Motta, casada com Gustavo Urizzi da Motta e Dr. Matheus Ribeiro Viana Goulart, casado com Dra. Bianca Vilela Jorge Mendes Goulart, avó de Lorenzo Viana Goulart Motta e Téo Vilela Mendes Viana Goulart, respectivamente. Destacou-se no cenário municipal atuando na área de projetos arquitetônicos em diversos seguimentos (residências, comercio, serviços em geral); foi Inspetora -chefe do CREA-MS, por dois biênios – Inspetoria de Três Lagoas; foi Secretaria de Planejamento e Gestão (2012-2016) – PMTL e Diretora de Planejamento (2017-2019) – PMTL; foi Coordenadora do ICES-Três Lagoas (2016); foi membro do Conselho Consultivo do Hospital Nossa Senhora da Auxiliadora (2018-2022) e foi membro do Conselho da comunidade – Três Lagoas. Tem trabalhos publicados em revistas, tendo contribuído para o engrandecimento da cidade de Três Lagoas, o que motiva a outorga do presente título.
  • Antenor José da Cruz: morador centenário de Três Lagoas, hoje reside no bairro Nossa Senhora Aparecida, é mineiro, mas com o coração Três-lagoense, chegou na cidade na década de 30, quando começou a trabalhar na estrada de ferro Noroeste Brasil NOB, onde exerceu dentre outras funções, a de carpinteiro; uma vida dedicada a ferrovia. Antenor viveu alguns anos na região conhecida como “Victorino” que mais tarde se tornaria o distrito de Garcias. Os que conviveram com seu Antenor contam que conversar com o centenário é ganhar lições de vida, senhor Antenor gosta de jogar canastra com os amigos, familiares e está sempre bem vestido. Senhor Antenor tem sete filhos, são eles: Walmir, Carmem, Amarina, Lúcia, Lígia, Nilza e Antenor Filho. Uma família linda e extensa com 26 netos, 20 bisnetos e 11 tataranetos.
  • Osvaldo Sabino Ferreira de Souza: filho do Sebastião Sabino e da senhora Joana Batista Ferreira. Senhor Osvaldo nasceu numa fazenda por nome Tamanduá entre Ribas do Rio pardo e Água Clara onde viveu até os 27 anos. Foi casado por mais de 60 com sua primeira e única esposa. Odália de Souza Ferreira. Entrou na Rede Ferroviária Noroeste do Brasil NOB, onde trabalhou na soca trocando dormente e trilhos. Senhor Osvaldo veio para Três Lagoas, no ano de 1959, ele trabalhou durante 35 anos na ferrovia tornando-se referência entre colegas de trabalhos e amigos. Osvaldo Sabino Ferreira, um senhor religioso e vencedor. Tem sua grande relevância na história da ferrovia e nos laços da sua família.
  • Rubia Carieli da Silva: nasceu em Aparecida do Taboado (MS), em 30/01/1986, é filha de José Uilson da Silva, funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal e Neide de Fátima Gerolin da Silva, é irmã de Renyer Rangel da Silva. Vive em Três Lagoas desde os nove anos, onde estudou na Escola Jomap e se formou na Faculdade AEMS com graduações em Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis. Atualmente, trabalha como auxiliar de contabilidade e é influenciadora digital, modelo plus size e Miss Plus Size Brasil. Rubia é apaixonada por cachorros, motos e realiza atividades sociais voluntárias. Apesar de enfrentar desafios devido à sua estrutura óssea grande e ao peso, ela persistiu em seus sonhos, participando de concursos na escola, clubes locais e onde encontrava oportunidades. Em 2021, um concurso na sua cidade na categoria plus size lhe ofereceu a chance de realizar seu sonho. Ela se dedicou aos ensaios e todas as etapas, alcançando assim o sucesso. Sua mensagem é de incentivo para que as pessoas não desistam de seus sonhos, independentemente dos obstáculos, mantendo a fé e acreditando que com persistência e determinação, eles se tornam realidade.
  • Juvenal Ferreira da Silva: nascido em Três Lagoas, filho de Manoel Ferreira da Silva que foi funcionário da NOB, da Noroeste do Brasil, por 40 anos, onde foi o feitor de muitas turmas. Juvenal, foi funcionário da rede ferroviária federal, desde o dia 5 de março de 1986, e ficou na rede ferroviária até 1991, quando na reforma administrativa do governo Collor, foi demitido, tendo sido reintegrado no governo Itamar, pela Lei nº8.878. E depois de vários anos fora do governo, foi reintegrado no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje trabalha no Ministério do Transporte, ligado ainda a rede ferroviária.
  • Vicente João Barboza Corrêa: nascido em 21 de agosto de 1948 em Paranaíba, Mato Grosso do Sul, chegou em Três Lagoas ainda bebê, filho do saudoso barbeiro Luiz Corrêa da Silveira e Auriela Barboza Corrêa. Vicente é pai de três filhos: Fábio, Fabiana e Fabiola. Sua vida ferroviária se iniciou na década de 70, foram vários anos dedicados a ferrovia. Hoje aos 75 anos de idade restam amizades, lembranças e boas recordações dos tempos de ferrovia.
  • Ademilson Pereira dos Santos: nasceu em 13 de setembro 1954, em Três Lagoas (MS), foi integrante da guarda mirim e da banda Marcial Cristo Redentor, de família de ferroviários, filho da Sra. Maria Pereira dos Santos (in memoriam) e Sr. Jesus dos Santos (in memoriam), que foi Ferroviário da Noroeste. Possui quatro irmãos, sendo um Ferroviário aposentado, Sr. Anderson Pereira dos Santos, mais conhecido como Passarinho. Casado com a Sra. Rita de Cássia, e tem dois filhos: Jorge Augusto e Ana Luiza e foram agraciados com três netas. Iniciou em 1983 na Rede Ferroviária Federal, ficando até 1988, logo passou para Ferronorte, no qual se aposentou em 2004.
  • Cleber Machado da Fonseca: nasceu em 13 de maio de 1945, na cidade de Jardim, Mato Grosso do Sul, filho de Honecinda Machado da Fonseca (in memoriam) e Sebastião Alves da Fonseca (in memoriam), possuindo três irmãos. Começou em 1981 na Rede Ferroviária Federal, como mecânico, onde ficou até 1996 na mesma função; entre os colegas de profissão é mais conhecido como Pirulito.
  • Edgard Correa: nascido em Campo Grande (MS) no dia 06/02/1934, mudou para Três Lagoas (MS) em dezembro de 1940, filho de Afonso José Corrêa e Benedita Souza Corrêa. Senhor Edgar casou duas vezes, seu primeiro matrimônio foi em 1955 com a senhora Adalgiza Flores Corrêa (in memoriam) que viveram por dez anos, desta união tiveram três filhos: Fernando Flores Corrêa, Susan Flores Corrêa e Sueli Flores Corrêa. Seu segundo matrimônio foi em 27/12/1969 com a senhora Ruth Cardoso Corrêa, irão realizar 54 anos de casados, desta união tiveram um filho: Edgar Corrêa Júnior. Senhor Edgar lembrou com carinho o tempo de primário, ele estudou até a 4° série , onde o estudo era diferente da época de hoje; ele estudou quatro anos de Latim, quatro anos de Francês, três anos de Inglês. Lembrou dos saudosos Professores Padre João Thomes, Sabino José da Costa, Maria Eulália Vieira, Ruth Máximo Filgueiras, Izenaide Botelho, Subtenente João José do Espirito Santo e Sebastião Trajano dos Santos. Iniciou na ferrovia em 1952, no setor administrativo e fiscalização de vagão; o trajeto dos vagões passageiros era realizado por quatro trens de 12 a 3 vagões. Os cargueiros 12 vagões diários: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Arapuá, Vitorino (hoje conhecido como Garcias) Campo Grande, Corumbá, Maracaju e Ponta Porã; Andradina, Lins, Piraju, Araçatuba e Bauru. Quando não tinha a ponte Francisco de Sá, este trajeto SP a MS era feita por balsa. Senhor Edgar se aposentou no ano de 1990 pela ferrovia RFFSA. Ele mencionou com carinho de seu pai que também fez parte da construção inicial da ferrovia e do Estádio da ADEN como pedreiro, este processo aconteceu na época do senhor Pedro Pedrossian. Agradeceu pelo convite e se sente honrado pela homenagem sobre um tempo que ele se dedicou com muito carinho o seu trabalho na ferrovia e pelo crescimento de Três Lagoas/MS.
  • Eli Roberto de Oliveira: nasceu em 25 de setembro de 1954 em Três Lagoas, filho da Sra. Maria Aparecida da Silva e do Sr. Arnaldo Castro de Oliveira, onde tiveram três filhos. Começou a trabalhar em 1978 na Rede Ferroviária Federal na cidade de Três Lagoas, como mecânico, trabalhando toda sua vida como Ferroviário, vindo a se aposentar na A.L.L. no ano 1998. Sr. Eli tem três filhos: Juliana Barbosa de Oliveira, Aline Barbosa de Oliveira e Eli Roberto de Oliveira Filho, e no presente desfruta do amor dos quatro netos.
  • Francisco de Oliveira Dantas: nasceu em 21 de outubro de 1956 na cidade de São Paulo, filho de Raimundo Batista Dantas (in memoriam) e Sebastiana Marta de Oliveira Dantas, tem três irmãos, Maria Selma, Regina Célia e Carlos. Chegou em Três Lagoas em 1969 com 13 anos, trabalhou no Jornal da Gazeta da Região, Lélio Gráfica e Jornal do Povo. Em 1985 começa a trabalhar na Rede Ferroviária Federal como manobrador, logo em seguida passa a mecânico truqueiro, na qual trabalhou até 1996. Casado com Rosa Eli Amorim Braga Dantas com quem teve uma filha, Ana Paula, na qual tem a alegria de desfrutar o neto, Mateus, com cinco aninhos.
  • João Turci: nasceu 06 de janeiro de 1945, na cidade de Bento de Abreu (SP), filho de Luzia Turce (in memoriam) e José Armando Turce (in memoriam), tem sete irmãos, sendo um falecido. No ano de 1968 chegou em Três Lagoas, com 21 anos para trabalhar na Rede Ferroviária Federal, na função de Trabalhador, logo mais passa para Feitor, e se aposenta como Mestre de linha em fevereiro de 1995. Possui quatro filhos, Esmael, Silvana, Sirley e Selma, possui dois netos tem a grande felicidade de ser bisavô de dois bisnetos. Casado com Nauilia Rodrigues Turce, com quem divide sua vida feliz há 32 anos.
  • José Carlos da Silva: nascido aos 13/10/1960 em Panorama –SP, filho de José Barboza da Silva e Amélia Oliveira da Silva. Divorciado, morador e residente em Três Lagoas MS desde os 06 anos de idade, pai de um casal de filhos, hoje vive em união estável com Francisca Aparecida Nascimento. Iniciou na RFFSA no concurso do 11/1980, assumindo em 12/02/1981, como auxiliar de agente de estação, passando a agente de estação em 1987, foi chefe da estação de Três Lagoas de 1993 a 1998 quando passou a exercer a função de maquinista ferroviário até o ano de 2013 quando aposentou-se, e tem muito orgulho de ter trabalhado na extinta RRFFSA, sendo este trabalho que lhe possibilitou formar dois filhos um engenheiro pela Unesp (ilha solteira) e outra fonoaudióloga pela FEF de (Fernandópolis).
  • Mário Barbosa Correa: nasceu em Camapuã aos 26 dias do mês de janeiro de 1955, filho de Ana Barbosa Ferreira e João Batista Ferreira (in memoriam), foi criado por seus avós maternos, Jocelino Barbosa da Silva (in memoriam) e Margarida Ferreira (in Memoriam). Passou sua juventude em Três Lagoas, e casou-se em 1977 com Creusa Ramos Monteiro Ferreira e tiveram quatro filhos e nove netos, sendo que já é bisavó. Em 1986 fez o concurso na Rede Ferroviária Federal para auxiliar de Maquinista, depois promovido à maquinista. Mário sempre teve muito orgulho de ser Ferroviário, pois foi o trabalho na ferrovia que lhe propiciou sustentar sua família de maneira digna. Foram 25 anos de trabalho, viajando de Três Lagoas a Água Clara, e de Três Lagoas à Araçatuba, às vezes até Bauru. Noites e noites sem dormir, passando do horário das refeições, com sol, chuva, frio ou calor. Por fim, em 2007, após ver tantas demissões, chegou a tão sonhada aposentadoria. Atualmente sente-se orgulhoso em ser aposentado como maquinista da Ferrovia.
  • Oracilda Alves de Freitas: é pecuarista e nasceu na zona rural de Inocência, onde viveu até os 10 anos, quando veio estudar na cidade; casou-se e continuou no meio rural; é mãe de Marcos, Márcia e Maria Helena; após sua aposentadoria como professora e coordenadora pedagógica, passou a dedicar-se totalmente à sua propriedade rural, modernizando-a e dedicando-se ao melhoramento genético do gado nelore, sendo referência em produção pecuária na cidade; em 2017 criou o Grupo Mulheres do Agro, fortalecendo assim a participação feminina neste importante setor da economia do Município. Assim, contribuiu para o engrandecimento da cidade de Três Lagoas como educadora e proprietária rural, o que motiva a outorga do presente título, passando a Sra. Oracilda a ser oficialmente Cidadã Três-lagoense.
  • Ruyluiz Falco: nasceu no dia 18 de março de 1949, em Araçatuba (SP), filho do Sr. Rui Madeu Falco e da Sra. Ana Barbosa Falco, sendo o segundo filho do casal, que também tiveram os filhos Antonio, Getulio, Maria Auxiliadora e Marta. Nasceu em Araçatuba (SP), mas criou-se aqui em Três Lagoas, onde vive até a presente data, onde construiu sua história de vida. Casou-se com a Sra. Célia Mancini Falco, aos vinte e um anos de idade, e constituiu a família que é o combustível para a sua vida. O casal tem três filhos, Lílian, Celiane e Ruy Filho, o genro Hudson e a nora Fabiula; tem cinco netos: Thatiana, Hudson Filho, Henrique, Thiago e Bruno; e três bisnetos: João Henrique, Ana Beatriz e Ana Cecília. Cursou até o 1º ano do curso de Administração da Faculdade Rui Barbosa de Araçatuba (SP), em seguida se casou e resolveu trilhar outro caminho, quando descobriu sua paixão por tratores e máquinas agrícolas e passou a dedicar-se à atividade rural. Ruyluiz Falco é pecuarista, trabalha com o auxílio do filho caçula e do genro e ainda conta com o trabalho dos netos que se completam para fazer um trabalho de excelência em sua propriedade. A união e o trabalho em conjunto é lema do seu Lar e da sua família. Assim, por ter contribuído durante toda sua vida para o crescimento da cidade, seja pela atividade pecuária, seja pelo período em que exerceu a vereança, é que o presente título lhe é concedido, em atenção aos tão grandes e relevantes serviços prestados para a cidade de Três Lagoas (MS), passando a ser oficialmente Cidadão Três-lagoense. Sr. Ruy foi Vereador durante o período de 1988 a 1992 e Presidente da Câmara de Vereadores no biênio 1991/1992, período no qual foi promulgada a Lei Orgânica do Município, tendo contribuído para o engrandecimento do Poder Legislativo, sendo merecedor da Honraria que lhe é ofertada neste momento.
  • Wilson Ribeiro de Paula: nasceu em Icem (SP), no dia 04 de maio de 1938, tendo se mudado para o Município de Três Lagoas (MS) ainda criança, com seus pais. Iniciou a vida trabalhando no Açougue Paulista em 1959, de propriedade de seu pai, juntamente com seu irmão, Valque, com quem manteve uma parceria até o ano de 2010; ambos dedicaram vida à criação de gado e em 1982 o açougue Paulista sofreu uma mudança no nome, assim nasceu a Tricarne, empresa referência no Município pela qualidade dos produtos ofertados. Em 1992 fundou com seu irmão o FRIGODIL, que recebeu em 2018 o certificado do selo SISBI (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal). Hoje Sr. Wilson lida com propriedades rurais, seu afazer é a compra de gado de corte e recria para engorda e revenda e gosta de estar no curral. Atualmente o Sr. Wilson é casado com a senhora Iracy Oliveira Ribeiro, e tem três filhos do primeiro casamento, Marcia, Marcos e Maria Helena, e sete netos Ari, Isabela, Matheus, Marcos Filho, Giovane, Sofia e Pietra. Assim, pelos relevantes serviços prestados para a cidade de Três Lagoas (MS) passa a ser oficialmente Cidadão Três-lagoense.


 
 
09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00
26/03/2024 12:08
21/03/2024 22:00