VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Doutor Cassiano Maia faz solicitações nas áreas de turismo e lazer

Sessão foi a 17ª do ano

>>04/06/2024

Em indicações encaminhadas durante a 17ª sessão, o vereador doutor Cassiano Maia fez as várias requisições aos departamentos da prefeitura:

A Osmar Dias Pereira, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópias ao prefeito Ângelo Guerreiro e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, com cópia à Diretoria de Turismo, reforçou a sugestão de seja feito um mapeamento minucioso de todos os ranchos com potencial turístico de Três Lagoas, com a finalidade de explorar e obter o máximo resultado do potencial turístico, pois, antes de mais nada, é preciso entender exatamente qual é a infraestrutura de receptivo existente na cidade, através de um mapa turístico e um aplicativo de informação turística

Já para José Mauro de Grandi Junior, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio com cópia a Gilmar Araújo Tabone, secretário Municipal de Administração, Cassiano solicitou manutenção no Parquinho da Lagoa Maior, onde se faz necessário uma ampla reforma, inclusive com mais luminárias, bem como solicitou que seja melhorado e reformado o parquinho da praça Ramez Tebet, que também precisa de uma ampla reforma.

Ao Secretário Municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, solicitou estudar a possibilidade de realizar a manutenção elétrica da quadra da arena de futebol society da Vila Piloto, melhorando a segurança de quem pratica esportes no local.

À secretária Municipal de Saúde Pública,Elaine Cristina Ferrari Furio, Cassiano solicitou uma avaliação para saber a viabilidade de um sistema padronizado de informações, para garantir que as informações sejam as mais claras possíveis e tenha um padrão em que todos os usuários possam receber uma informação precisa e clara sobre as demandas da saúde.

27/06/2024 22:12
26/04/2024 22:00