VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

André Bittencourt solicita melhorias em Infraestrutura, Transporte e Trânsito

>>11/06/2024

Durante a 18ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (11), o vereador André Bittencourt apresentou suas solicitações. O parlamentar solicitou que seja inserido aos demais homenageados da Sessão Solene, do dia 27 de junho de 2024, para receber a Moção de Reconhecimento a instituição Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, “vale ressaltar que a moção já foi devidamente apresentada e aprovada nesta Casa de Leis”, justificou.

Ao Excelentíssimo senhor Ângelo Chaves Guerreiro, prefeito municipal, solicitou que viabilize estudo para a reformulação do estacionamento, melhorias na iluminação externa e a instalação de uma praça ao redor do Estádio do Madrugadão. Ao senhor Osmar Dias Pereira, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que viabilize o recapeamento das vias do bairro Ipê em especial ar ruas Ary Ambrósio Arão, Irineu Bruschi, Dulcídio da Costa Dias e rua Ana Queiroz Dutra. E à senhora Elaine Cristina Ferrari Furio, Secretaria Municipal de Saúde Pública, com cópia a Diretoria de Vigilância Ambiental, solicitou que seja intensificado a fiscalização de despejo irregular de água de piscinas em vias pública em nosso município, em especial que seja verificado a questão das águas que ficam empossadas no cruzamento das ruas Joaquim Martins esquina com a Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos. “Esse local em especial vive com esse problema há anos e água empossada traz mau cheiro e também faz enormes buracos na via”, justificou.

27/06/2024 22:12
26/04/2024 22:00