VEREADOR DR. CASSIANO MAIA

NOME: Cassiano Rojas Maia

NASCIMENTO: 12/04/1976

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

Dr. Cassiano pede tapa buracos e “banheiros containers”

>>18/06/2024

Na sessão do dia 18 de junho, o vereador Dr. Cassiano Maia fez quatro indicações.

No primeiro pedido, Dr. Cassiano reivindica ao diretor de Trânsito, Flávio Thomé, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte, e Trânsito, Osmar Dias Pereira, avaliar a possibilidade de realização de tapa buracos pontuais na rua Taufic Farran na Vila Piloto: próximo a Apa Jupiá e Arenamix, na rua Joaquim Murtinho, nas proximidades do Supermercado Thomé e na rua Youssef Ahmad El Jarouche,  no Distrito Industrial.

Num segundo pedido feito ao diretor de trânsito, Flávio Thomé, Diretor de Trânsito, com cópia ao Senhor Osmar Dias Pereira, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, e Cel Gil Alexandre, Secretário Geral, solicitando avaliar a possibilidade de confecção de um redutor de velocidade, na rua Manoel Ferreira Dutra, altura do nº 1225, em frente ao Bar dos Atletas no bairro Jardim Maristela.

Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia ao secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, solicitando avaliar a viabilidade de implantação de banheiros “containes” com “bebedouros” de água, nas praças construídas nos bairros, bem como, possam ser colocados refletores direcionados para as quadras de esportes e campos de futebol, para uso noturno, estimulando cada vez mais o lazer e para prática de esporte.

Por fim, Dr. Cassiano indicou ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias Pereira, com cópia ao secretário geral da Prefeitura, Cel. Gil Alexandre, para que possa fazer um estudo, in loco, com avaliação de trânsito na rua Jorge Elias Seba, entre a av. Rosário Congro, com a rua Paranaíba, no bairro Alvorada, local estreito onde encontra-se o Obelisco e é necessária uma intervenção de forma a produzir mais segurança a via.

27/06/2024 22:12
26/04/2024 22:00