CSS based drop-down menu
 

VEREADOR DR. ISSAM FARES JR.

 

E-MAIL: vereador.issamfares@cmtls.ms.gov.br

TELEFONE: 67 3509-6309

CHEFE DE GABINETE: Adenilza dos Santos Estácio

NOME: Issam Fares Júnior

NASCIMENTO: 16/10/1972

NATURAL DE: Araçatuba - SP

MANDATOS: 1º mandato

 
 
Notícia:
 
 
Conheça os homenageados do vereador Doutor Issam Fares Junior
 


>>05/07/2024

Na noite desta sexta-feira (05), por meio de uma propositura conjunta dos vereadores Doutor Issam Fares Junior, Evalda Reis e Sargento Rodrigues, a Câmara Municipal de Três Lagoas realizou solenidade com entrega de diversas honrarias. Conheça quem são os homenageados do parlamentar Issam Fares:

• LUCIANA ALVES DE FREITAS nasceu em 19 de agosto de 1974. É uma profissional dedicada à área de saúde. Atua como agente comunitária de saúde há 13 anos no posto de saúde do bairro Santa Rita, em Três Lagoas. Luciana ama seu trabalho e se identifica muito com a profissão, pois seu maior prazer é ajudar as pessoas. Ela visita os moradores de porta em porta, levando orientações de prevenção à saúde.

• SYDNEI FERREIRA RIBEIRO JÚNIOR é um servidor público estadual com uma trajetória profissional diversificada. Concluiu o curso de Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco em 1980 e a pós-graduação em Psicologia centrada na Pessoa pela Instituição Skanda, nos Estados Unidos. Além disso, possui especializações em Desenvolvimento de Recursos Humanos, Estratégias, Desenvolvimento Militar e Auditoria, Controladoria e Perícia. Com mais de 40 anos de experiência como psicólogo, ministra palestras, cursos e treinamentos voltados para o desenvolvimento do potencial humano. Sydnei também desempenhou papéis importantes em associações, conselhos e comissões relacionadas à saúde e educação.

• RODRIGO PEDROSO FERNANDES é um profissional multifacetado. Concluiu o curso de História na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 2004. Em seguida, voltou para o Estado do Paraná, onde iniciou o curso de Letras Clássicas, Latim Clássico, Medieval e Grego na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Infelizmente, esse curso foi interrompido devido a problemas familiares. Desde 2010, Rodrigo tem desempenhado papéis significativos em Três Lagoas, como servidor público municipal, ocupando vários cargos: Coordenador de Patrimônio Histórico, Diretor de Cultura, Diretor de Turismo e, atualmente, Diretor de Ciência, Inovação e Tecnologia da Prefeitura Municipal. Além disso, ele é um estudioso da história local e da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, sendo reconhecido como historiador e bem relacionado em várias regiões do país. Rodrigo também é palestrante, professor, pesquisador, autor de diversos artigos e colaborador de livros publicados.

• MARCELA BARBOZA DOS SANTOS nasceu em 28 de março de 1986, no município de Três Lagoas/MS, filha de Marcelo Aparecido dos Santos e Suely Barboza de Araújo. É solteira, professora de Pedagogia licenciada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, pós-graduada em Psicopedagogia e Arte e Educação. Atualmente, é servidora efetiva da Rede Estadual de Ensino. Vale ressaltar que, há 10 anos, dedica-se como educadora, oferecendo serviços com qualidade e comprometimento com os interesses da educação e, por conseguinte, da sociedade.

• WELLINGTON ANTUNES CORRÊA é casado com a senhora Leila Antunes e desse relacionamento nasceram os filhos Victor, Vinicius e Thalita. Pastor e missionário, formado em teologia pela Escola Superior de Missões Peniel. Aos 25 anos, foi para o norte do Brasil, onde morou por 23 anos, no estado do Acre e Rondônia. Fundou o Desafio Jovem Peniel em Ariquemes e Porto Velho/RO, e em Rio Branco e Cruzeiro do Sul/AC, recebendo os primeiros residentes em sua própria casa. No tempo em que morou no norte do Brasil, foi também pastor e fundador da Igreja Peniel nesses dois estados. Em Betim/MG, fundou a Casa Terapêutica Feminina do Desafio Jovem Peniel, enquanto pastoreava a Igreja Peniel em Contagem/MG. Atualmente, é pastor da Igreja Peniel e diretor do Desafio Jovem Peniel em Três Lagoas, onde esta há oito anos atuando a favor da recuperação e reinserção dos dependentes químicos e da evangelização de pessoas desesperançadas.

• LUIZ EDUARDO DOS SANTOS nasceu em 14 de março de 1971, no município de Andradina/SP, filho de Sebastião dos Santos e Arlinda de Souza Santos, pai dos filhos Jean Santos e Kauan Santos. O homenageado é formado em Geografia pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, cursou Psicologia pela Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul (AEMS), atualmente realiza atendimentos na Clínica Lótus. Nos anos de 1986 a 1990, atuou como protético. Depois dessa data, ingressou na polícia militar e ali permaneceu por 31 anos, onde aposentou com a patente de Subtenente.

• FABIANO DO AMARAL CARVALHO é engenheiro sanitarista e ambiental, diplomado pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em 2004. Fez cursos extracurriculares no SENAI, de NTGÁS e no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira de Lima. Trabalhou na Financial Construtora Industrial, Brasbroom Serviços Urbanos, Ambiental e Florestal como engenheiro sanitarista e ambiental, e também na Alvorada Ambiental (Reciclagem Alvorada) como gerente.

• MARIA CRISTINA DA COSTA é pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Faculdade Pitágoras e bacharelada em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário do Triângulo. Trabalhou como técnica em segurança do trabalho na Decovali, na Distribuidora 3M do Brasil e também na Emebra. Hoje, trabalha na Cargill, onde entrou como engenheira de segurança do trabalho em 2012. Encontra-se atualmente como Gerente de EHS – Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

• WALTEMIR RODRIGUES DE ARAUJO (NICO). Filho de família humilde e trabalhadora, teve que começar a trabalhar desde criança, no ano de 1984, aos 15 anos. Iniciou sua carreira como cabeleireiro, na oportunidade teve como seu maior incentivador e professor o cabeleireiro senhor Ari, o qual tem grande gratidão por ter lhe ensinado esta profissão, a qual se orgulha em fazer parte. Os anos foram passando e se aperfeiçoou em cortes de cabelos masculinos e de crianças. Vale ressaltar que o primeiro corte de cabelos que realizou foi feita nos amigos do oratório São Domingo Sávio, onde nos dias de folga jogava bola. Os primeiros 29 anos, compreendidos de 1984 até 2012, trabalhou no “Folhas Cabeleireiro”, desde então abriu, seu próprio salão.

• MERCADO BOM VIZINHO, representado pelos sócios proprietários senhores Edson Sidney Zago, Luiz Antônio Zago e Sergio Braz Zago, foi fundado em 12 de julho de 2012, com sede e foro em Três Lagoas/MS. Além de prestar serviço de qualidade para a população três-lagoense, a empresa contribui de forma positiva para o crescimento da região e do nosso município, empregando dezenas de pessoas.

• MABEL OLIVEIRA DOS SANTOS nasceu em Três Lagoas/MS em 23 de maio de 1963. Tem uma rica trajetória na área da educação e do voluntariado comunitário. Ela atuou como professora da educação infantil no sistema municipal até sua aposentadoria. Mabel é formada em Pedagogia pela UFMS e possui três pós-graduações em Didática, Metodologia de Ensino e Educação Infantil. Além disso, trabalhou como Especialista em Educação no sistema estadual. Valoriza a família como base fundamental de sua vida e é uma mãe orgulhosa de duas filhas. Profissionalmente realizada como educadora, Mabel também se dedica ao trabalho voluntário por meio do Lions Clube de Três Lagoas, acreditando no poder transformador do voluntariado para espalhar amor, empatia e compaixão.

• EDEMILSON TEIXEIRA CORREIA nasceu em 24 de dezembro de 1977, em Três Lagoas/MS. É filho de José Ovídio de Oliveira Correia e Socorro Teixeira Santos. Ele tem se destacado como voluntário no combate ao racismo e à desigualdade social em nosso município. Defensor da conscientização e sensibilização, Edemilson acredita na importância de promover campanhas que estimulem a reflexão crítica e combatam estereótipos prejudiciais. Seu trabalho no bairro Novo Oeste, onde é síndico do condomínio Gilson Teixeira e vice-presidente da Associação de Condomínios Residenciais e Cívicos de Três Lagoas/MS, é digno de reconhecimento. Edemilson demonstra preocupação com os problemas sociais e culturais, contribuindo significativamente para nossa comunidade.

 

Para saber mais sobre a solenidade, clique aqui.



 
27/06/2024 22:12
26/04/2024 22:00
25/06/2024 11:11
24/06/2024 20:45
21/06/2024 22:42