Entrega de asfalto conta com presença de vereadores

Prefeita e vereadores entregam obra para população

>>31/03/2009

“Missão cumprida”, com estas palavras, a prefeita Simone Tebet, juntamente com os vereadores Fernando Milan, Jorge Martinho, Jorginho do Gás e Celso Yamaguti, inaugurou sua 217ª obra, o asfalto nas imediações da escola Funlec, no sábado (28). A obra é uma reivindicação de 12 anos, data em que a escola começou a funcionar.
Foram pavimentados 3.880,46 metros quadrados nas ruas 13 de Junho, Manoel Pedro de Campos e Santa Luzia, em um investimento de R$ 148.115,35. Segundo a prefeita, para chegar a esta obra, foi necessário que outros investimentos em drenagem de alguns trechos ocorressem anteriormente, já que a localidade sofre muito durante as chuvas, que ocasionam grandes erosões. A prefeita lembrou que o asfaltamento da região é uma antiga reivindicação de vereadores e pais dos alunos e que era um compromisso seu. “Na minha administração, a palavra dada é lei”, afirmou.
Falando em nome da Câmara Municipal, Jorginho do Gás (PSDB), um dos vereadores que reivindicavam a benfeitoria, afirmou que a conquista é fruto do empenho da prefeitura e que o Legislativo tem trabalhado para que a implantação de asfalto, uma das maiores necessidades do município, seja contemplada.
Funlec
Além da entrega do asfalto, a prefeita, os vereadores e representantes das lojas maçônicas participaram da inauguração de uma sala de aula com lousa digital, uma sala de projeção em 3D e da quadra coberta da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec). As melhorias tecnológicas, de acordo com a diretora da instituição de ensino, Elizabete Camília Lopes Zanoni, vêm atender às novas demandas pela qualidade de ensino.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00