Projetos dos vereadores devem garantir mais asfalto para bairros

Prefeita, ao lado dos vereadores, assina ordem para serviço de R4 2 milhões

>>15/04/2009

Os vereadores de Três Lagoas vão elaborar projetos de lei solicitando pavimentação asfáltica para diversos bairros da cidade. A informação foi divulgada pela prefeita Simone Tebet, nesta terça-feira (14), durante a assinatura de ordem de serviço para asfaltamento de 19 ruas, localizadas em cinco bairros da cidade (Guanabara, Vila Haro, Vila Haro Júnior, Jamel Ville e Osmar Ferreira Dutra). O presidente da Câmara, Fernando Milan, juntamente com os vereadores Celso Yamaguti, Jorge Aparecido Queiroz, Jorge Martinho e Idevaldo Claudino participaram da solenidade, realizada numa área localizada no cruzamento das ruas Macapá e Yamaguti Kankity.
De acordo com a chefe do Executivo Municipal, os projetos totalizarão um investimento de R$ 2 milhões. Somados às indicações que vêm sendo feitas constantemente pelos representantes do Legislativo Municipal, os projetos são mais um instrumento para garantir serviços e melhorias para várias regiões do Município.
O presidente da Câmara ressalta que a questão está sendo conversada e será bem discutida tanto com a prefeita quanto com os demais vereadores.
No que se refere à ordem de serviço, serão beneficiadas as ruas B, D,E, G,H, I, 09, Elias Mansur, Macapá, viela e avenida existente no bairro Guanabara; rua Irmã Rosita de Oliveira Lima, na Vila Haro; Rua Piratininga, na Vila Haro Júnior; ruas: Abílio Ferreira, Antônio Custódio, Diógenes Moreira Marques e Manoel Antônio, no Jamel Ville; rua Natalino Pottumati e avenida Edimir Pardial, no bairro Osmar Ferreira Dutra. O investimento total é de R$ 1.052.705,10, com uma área total a ser pavimentada de 27.752,01 metros quadrados.
Além disso, a pavimentação chegará às ruas de ligação do Interlagos, como Rui Madeu Falco, David Alexandria, José Gonçalves Filho, João Mendes. O custo do asfalto neste caso é de R$ 148.6868,10.
“Estamos cumprindo um compromisso que assumimos na época da campanha, também atendemos algumas indicações dos vereadores e a população pode ter certeza de que esta administração trabalha com ética, investido em cada pedaço desse chão”, enfatizou a prefeita.

27/03/2024 21:00
19/03/2024 21:00