Celso Yamaguti recebe reivindicações de moradores do Jardim Guaporé 2

>>28/04/2009

Na noite desta segunda feira (27), o vereador Celso Yamaguti (DEM) esteve no bairro Guaporé 2 para discutir os problemas que afetam os moradores da localidade.

Dentre as reivindicações estão a implantação da iluminação pública, o que, segundo o vereador, não é muito difícil de resolver, pois os postes já estão instalados no local, faltando tão somente os braços com as luminárias. Segundo Aparecida, que é moradora do bairro há quatro anos, já foi feito um abaixo-assinado entregue à administração municipal, solicitando a iluminação.

Para os moradores, a iluminação é prioridade no momento, devido ao grande número de trabalhadores e estudantes que são obrigados a transitar pelo longo trecho no escuro, colocando suas vidas em risco, já que também há falta de policiamento, outro anseio reivindicado pela população.

Outra reclamação dos moradores da região é a falta de transporte coletivo, o que dificulta o deslocamento até o centro da cidade. Já a falta de agente comunitário compromete o acompanhamento médico, principalmente porque os moradores não conseguem ser atendidos no posto de saúde do Paranapungá, reclamaram ao vereador.

O morador Silvino Teixeira, que há dois anos mora no bairro, reclama ainda da falta de limpeza dos terrenos o que está facilitando a proliferação de animais peçonhentos.

Ouvida as reclamações e pedidos dos moradores o vereador Celso Yamaguti (DEM) se comprometeu a solicitar as melhorias para o bairro Guaporé 2.

05/03/2024 12:38
29/02/2024 21:00