Vereador Celso Yamaguti e secretário Cristovam Canela distribuem mudas de árvore

>>01/06/2009

Hoje pela manhã o vereador Celso Yamaguti (DEM) e o secretário do meio ambiente Cristovam Canela estiveram na empresa Rímoli Formulários distribuindo mudas de árvores frutíferas iniciando a semana do meio ambiente.

Na oportunidade 30 funcionários receberam mudas e um folheto com recomendações de plantio.

Para o vereador é fundamental que as empresas tenham esta atitude, incentivar seus colaboradores a contribuir com a preservação do meio ambiente.

O secretario Cristovam Canela salientou que a secretaria esta a disposição da sociedade e de quem queira plantar árvores em suas casas.

O empresário José Paulo Rímoli, falou sobre o papel das indústrias na preservação do meio ambiente. “Como empresários devemos preservar e recuperar, aquilo que foi degradado. E incentivar os colaboradores é uma forma de fazer isso”.

A semana do meio ambiente inicia hoje, (1°) e vai até sexta (5). Nos dias 1°,2 e 3 ocorrera plantio de árvores em vários pontos da cidade. No dia 4 (quinta-feira) haverá recreação e exposição na Lagoa Maior, com a participação do sapo Treléco e da Policia Militar Ambiental. Já na sexta-feira no encerramento da semana será lançado o programa Eco-Troca.

O Eco-Troca é um programa que a secretaria municipal de meio ambiente realizará em parceria com algumas
empresas da cidade.

As pessoas irão levar lâmpadas, pilhas e baterias nos pontos de trocas, que ainda serão definidos e receberão em troca biscoitos.

02/04/2024 11:15
27/03/2024 21:00