VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Vereadores entregam mais de meio milhão para população

>>16/06/2009

Fruto do rigor com que os vereadores têm tratado o dinheiro público, no dia do aniversário de Três Lagoas a população foi presenteada com duas novas viaturas para a Polícia Militar e, pelo menos, 312 famílias com a doação de R$ 500 mil para construção de nova unidade educacional da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A entrega foi realizada durante o desfile cívico-militar em comemoração aos 94 anos da cidade. As chaves dos veículos Renault Logan, equipados, caracterizados e prontos para serem usados no policiamento, foram entregues ao coronel Washington Geraldo, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, com a presença dos vereadores Celso Yamaguti, Marisa Rocha, Professor Nuna Viana, Jorge Martinho, Jorginho do Gás, Tonhão e do presidente do Legislativo, Fernando Milan.

No momento em que o 2º Batalhão fez seu desfile, os veículos foram incorporados à patrulha motorizada, marcando mais um reforço para a segurança pública, uma preocupação constante dos vereadores, segundo Milan. "Este é um dever da Câmara Municipal. Se existem sobras de recursos, têm que ser devolvidas para benefício da população", acrescentou o presidente.

A entrega do cheque simbólico com os R$ 500 mil destinados à Apae foi feita durante a chegada do desfile da instituição em frente ao palanque de autoridades. Adão José Alves, representando a entidade, recebeu o repasse das mãos dos vereadores e da prefeita Simone Tebet. "Os vereadores de Três Lagoas estão dando exemplo para todo o Estado e espero que outras cidades sigam este exemplo", afirmou.

"Esta doação vai ser um grande pontapé para iniciarmos a construção da nova sede. As famílias dos 312 alunos e a diretoria só têm a agradecer aos vereadores", afirmou Adão.

Os recursos devolvidos à prefeitura e repassados como benefícios sociais totalizam R$ 558.713,00 e são provenientes de economias feitas durante os quatro primeiros meses do ano, sobre o repasse que é feito à Câmara Municipal.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31