Celso Yamaguti solicita motos para polícia militar

>>26/06/2009

Em indicação encaminhada ao secretário do departamento de Obras, Getúlio Neves, o vereador Celso Yamaguti (DEM) solicitou que providencie aterramento nas bases da ponte, conhecida como Ponte Velha, sobre o Córrego Palmito.

Foi encaminhada uma indicação à Secretaria Municipal de Obras, para que estude a possibilidade de construir a pavimentação asfáltica

na rua Projetada B, desde a avenida Ponta Porã até a rua Taufic Farran, além da instalação de  postes equipados com luminárias nas ruas Projetada B, que fica entre a Avenida Ponta Porá, e na Taufic Farran, entre a rua 12 e rua 21, na Vila Piloto.

"Esta obra, com certeza, proporcionará mais conforto para a população e, principalmente, segurança para as pessoas que precisam sair de madrugada de suas casas para trabalhar ou mesmo os acadêmicos que precisam passar por este trecho mencionado", justificou o vereador.

Em uma indicação encaminhada ao secretário Municipal de Meio Ambiente, Cristovam Lages Canela, com cópia ao secretário Municipal de Obras, Celso solicitou que juntos estudem a possibilidade de instalar placas educativas na beira da Segunda Lagoa, visando manter a limpeza do local. A sugestão é de que placas requisitadas tenham as seguintes frases: "Proibido jogar lixo e entulhos" que traga figuras de "Garrafa pet, vidros – indicando o tempo para degradação. O pedido também é para que sejam providenciadas vistorias constantemente nas Lagoas.

Em indicação encaminhada à secretária estadual de Segurança Pública, o vereador pediu que se estude a possibilidade de disponibilizar pelo menos seis motos para a Polícia Militar de Três Lagoas. "Estas motocicletas ajudariam bastante para agilizar o atendimento nas pequenas ocorrências. Os militares terão mais presteza em proteger a população ",concluiu o vereador.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31