Yamaguti pleiteia luminárias para bairros

>>12/08/2009

Em pedidos encaminhados a prefeita Simone Tebet Prefeita Municipal, o vereador Celso Yamaguti (DEM) solicitou a instalação de luminárias em diversos postes (já existentes), localizados nas ruas do Jardim Atenas, Jardim das Acácias, Jardim Guaporé II e principalmente na Rua Jary Mercante (em frente ao nº 2737), no Jardim Atenas, onde está instalado o Hotel Pantanal.

“A iluminação trará mais segurança para moradores e quem precisa transitar pelas referidas vias. É mais importante serviço que buscamos viabilizar para nossa população”, ressalta Yamaguti.

Outro pedido do vereador a chefe do Executivo Municipal são coberturas nos “encontros” das ruas perpendiculares com a principal, do Assentamento Pontal do Faia, onde passa o ônibus municipal para pegar crianças.

A inclusão nos projetos municipais de cursos de culinária - com processamento de alimentos naturais como: bolos, biscoitos, doces, pães - bem como, o aproveitamento da mandioca e seus derivados e a fabricação de sabão líquido e em barra, com aproveitamento do óleo usado. O vereador explica que a proposta visa garantir mais opções de capacitação para a população.
Ao diretor do Departamento de Obras, Yamaguti pede que seja providenciado o serviço de tapa buracos nas seguintes ruas: Eurídice Chagas Cruz - no cruzamento com a rua Francisco Xavier da Silva - e Eurídice Chagas Cruz, no cruzamento com a rua José Goulart Pereira, no bairro Interlagos.

Outra indicação do vereador destina-se ao deputado estadual Akira Otsubo. Ele pede que o deputado estude junto ao governo do estado a possibilidade de construir um Centro de Convenções para realizações de eventos culturais e sociais em Três Lagoas.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15