Vereadores de Três Lagoas e prefeita recebem alojamento da IP e VCP

>>20/08/2009

Nesta quinta feira (20), o presidente da Câmara Municipal Fernando Milan (PMDB), juntamente com os vereadores Jorginho do Gás (PSDB), Jorge Martinho (PMDB), Celso Yamaguti (DEM), a prefeita Simone Tebet   e os secretários municipais, recebeu das empresas Votorantim Papel e Celulose e International Paper,  em forma de doação, o alojamento localizado a MS 395 Km 1.

Luis Cláudio Pereira, gerente da IP, salientou a importância que a empresa dá para ações sociais e que a doação é mais uma forma de beneficiar a população.

Washington Westemann representante da VCP, disse que o alojamento foi construído para dar o máximo de conforto para os trabalhadores que deixaram suas casas para vir trabalhar em Três Lagoas e que agora esta obra servirá para toda a sociedade.

O vereador Jorginho do Gás (PSDB) parabenizou as duas empresas pelo ato de responsabilidade social e pelos empregos gerados na cidade.

A prefeita Simone Tebet agradeceu a doação e disse que em quatro anos e meio a frente da prefeitura este é o maior presente que a cidade recebeu, uma obra sem nenhum recurso do governo Estadual e tão pouco Federal.

A prefeita também anunciou que em breve a Siderúrgica Três Lagoas começará a fase de instalação e que a empresa já demonstrou interesse em alugar o alojamento.

No local esta sendo realizado jogos do Festival da Melhor Idade, fase final 2009. Organizado pelo Fundesporte com o apoio da Sejuvel. Estão participando da competição 23 municípios do estado.

09/04/2024 11:30
02/04/2024 11:15