VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Feira noturna é inaugurada com sucesso

>>01/10/2009

Com um grande sucesso entre a população, que lotou a avenida Rosário Congro, foi inaugurada a feira noturna de Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (30). Milhares de pessoas compareceram para prestigiar o novo ponto de encontro do município e para apreciar os alimentos e artesanatos vendidos em 71 barracas montadas no local.

A prefeita Simone Tebet, os vereadores Tonhão, Fernando Milan, Vera Helena, Celso Yamaguti e Jorge Martinho, secretários municipais e diretores, também participaram da abertura da feira. Segundo avaliação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cerca de cinco mil pessoas passaram pela feira.

Ao representar a Câmara Municipal, o vereador Tonhão afirmou que era uma noite de muita alegria, por estar sendo realizado o sonho de muitas pessoas. Ele agradeceu a prefeita pelo grande trabalho e disse que o empreendimento, assim como o desenvolvimento econômico do município, tem participação decisiva dos vereadores. Para Tonhão, outro mérito da feira é proporcionar chance de trabalho e renda para muitas pessoas.

A secretária de Desenvolvimento e vice-prefeita, Márcia Moura, agradeceu a presença da população e de todos os colaboradores que trabalharam para sua concretização e afirmou que a feira é uma iniciativa que visa o desenvolvimento turístico de Três Lagoas. A prefeitura investiu R$ 83 mil, com instalações elétricas e hidráulicas e outras adequações para oferecer infra-estrutura para as barracas, sobretudo as da praça de alimentação.

Muito emocionada, a prefeita Simone Tebet revelou-se surpresa com a aceitação da população, que compareceu à feira em grande quantidade e destacou que a isso demonstra que um grande objetivo está sendo cumprido por sua administração: o de resgatar o orgulho de ser três-lagoense.

A prefeita também afirmou que a cidade está a cada dia conquistando mais indústrias e empregos para sua gente e, mais uma vez, voltou a enaltecer o cidadão. "Vocês não precisam se preocupar porque Três Lagoas tem um futuro brilhante, principalmente porque tem vocês", ressaltou. Simone Tebet concluiu seu discurso garantindo que hoje a população pode dizer que 'tudo pode', que tudo é possível porque Deus tem aberto os  caminhos do município.

Além das barracas com artesanatos e alimentos variados, a perspectiva é de que a feira conte com apresentações artístico-culturais. Na inauguração, apresentaram-se a Orquesta de Violeiros e um grupo de Catira, de Aparecida do Taboado.

Os vereadores Jorginho do Gás, Nuna e Marisa Rocha não participaram da inauguração por estarem viajando para solucionar problemas e buscar melhorias para a área da saúde municipal.

Ana Maria Barbosa

09/04/2024 11:30