VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Milan, Tonhão e Idevaldo prestigiam solenidade de parceria Perfil-Agromix

>>09/10/2009

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Milan, e os vereador Tonhão e Idevaldo Claudino prestigiaram a solenidade que oficializou a parceria entre o Grupo Perfil de Comunicação e o canal de televisão Agromix, na noite de sexta-feira (6). Outras autoridades, como a prefeita Simone Tebet, o deputado federal Antônio Carlos Biffi, o deputado estadual Akira Otsubo, o comandante da PM, Wilson Monari, e o delegado regional da Polícia Civil, Vitor Lopes, além de empresários, jornalistas e diretores de departamentos da prefeitura também participaram do coquetel de lançamento do programa "TV Perfil".

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo canal Agromix, para todo o Brasil. As autoridades concederam entrevista ressaltando a importância do empreendimento para o município, que agora passa a ter visibilidade nacional quanto às suas potencialidades.

Ricardo Ojeda, diretor do Grupo Perfil de Comunicação, que tomou a iniciativa de fazer a parceria, destacou que os momentos de crise são importantes para tomar novas medidas e crescer, o que está acontecendo com sua empresa. Assim, foi implantado um estúdio, adquiridos equipamentos e montada equipe para a "TV Perfil".
"Infeliz é o homem que não sonha, pois só através do sonho é que conseguimos atingir nosso objetivo", afirmou Ojeda. Para ele, a empreitada é a forma da sua empresa e funcionários colaborarem com o desenvolvimento do município, assim como da região, locais que terão a cobertura jornalística pela TV.

A mesma perspectiva foi abordada pelas autoridades presentes. O vereador Fernando Milan afirmou que Ojeda é um lutador e que, como um homem de visão, resolveu investir em Três Lagoas porque encontrou aqui um ambiente propício, aberto pelo ex-senador Ramez Tebet e consolidado pelo trabalho da prefeita Simone Tebet. "Quando conhecerem nossa cidade e o exemplo que é a atual administração, tenho certeza de que muitos empresários investirão nos negócios aqui e muitas pessoas terão vontade de se mudar para cá", disse Milan.

Para o deputado Akira, a parceria vai representar um novo momento para a cidade. "O Estado sempre teve sua base econômica voltada à pecuária e agricultura, que são o principal enfoque do canal. Agora, com o desenvolvimento de Três Lagoas e sua industrialização, poderemos mostrar outros segmentos da cidade", disse o parlamentar.

Em entrevista ao vivo transmitida pelo Canal Agromix, a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet afirmou que o lançamento do Grupo Perfil concretiza o crescimento pelo qual a cidade está passando. "A criação do Grupo fortalece o desenvolvimento da cidade e reforça que a imprensa local também está seguindo os mesmos passos. Essa parceria do Agromix e do Grupo Perfil consolidará a importância de Três Lagoas não somente para o Estado de Mato Grosso do Sul, mas também para o Brasil, já que o programa é exibido nacionalmente e em vários outros países", disse Simone.

Ana Maria Barbosa

27/03/2024 21:00