VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão pede guarda noturno para o posto de saúde do Jardim Maristela

>>16/11/2009

O vereador Tonhão (PPS) encaminhou solicitação para a prefeita Simone Tebet e o secretário municipal de obras, pedindo asfaltamento nas seguintes localidades; rua Irmãos Spinelli (desde a avenida Clodoaldo Garcia até a rua Yamaguti Kankit, passando pelos bairros Santos Dumont e Parque São Carlos); rua Jamil Jorge Salomão e em toda a sua extensão; e rua Cláudio Manoel da Costa, a partir da rua da Graça Aranha até a avenida Filinto Muller no bairro Jardim Dourados.

Tonhão também solicitou ao secretario municipal de obras que instale bicicletários no CEM, e no posto de saúde do bairro Jardim Maristela.

Ele ainda reivindica junto aos secretários municipais de administração e saúde, que estudem a possibilidade de contratar um guarda noturno para prestar serviço no posto de saúde do Jardim Maristela.

Outra solicitação do vereador destina-se a direção da empresa ALL (América Latina Logística). Ele pede que se estude a possibilidade de fazer à pintura da ponte São Francisco de Sá, que liga o estado de São Paulo à cidade de Três Lagoas.

O vereador também solicitou a prefeita municipal e a secretaria competente, para que viabilizem a revitalização dos canteiros centrais da avenida Maria Guilhermina Esteves.

"Esta revitalização consiste no plantio de gramas e a colocação de bancos. Melhorando ainda mais a paisagem urbana e o embelezamento da cidade", ressalta Tonhão.

19/03/2024 21:00
19/03/2024 13:31