VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão solicita pavimentação e telefone público

>>19/05/2010

O vereador Tonhão solicitou ao secretário municipal de Obras que estude a possibilidade de proceder o asfaltamento das seguintes vias: rua Antônio Estevan Leal em toda sua extensão, beneficiando os bairros Jardim Mirassol,Vila Santana e Vila Viana; rua Elias Mansur em toda a sua extensão, no bairro São Carlos; rua Elviro Soares, no trecho compreendido entre as ruas; Baldomero Leituga e Antônio Estevam Leal, no bairro Jardim Novo Aeroporto; rua Nossa Senhora Aparecida em toda sua extensão no bairro Jardim Maristela.

O vereador também solicitou que a secretaria estude a possibilidade de aumentar o reservatório de água da Tonhão solicita asfalto e telefone público
Escola Olinto Mancini, no bairro Vila Haro, ou que se construa um poço semi-artesiano.

O vereador ainda fez duas solicitações ao secretário municipal de obras:  cascalhamento na rua Bandeirantes em toda sua extensão no bairro Vila Haro e a pavimentação asfàltica na rua Domingos Rímoli, no trecho entre a avenida Eloy Chaves até a rua Duque de Caxias no bairro São Jorge. Outra solicitação ao secretário foi para que proceda a instalação de grade de proteção na entrada da galeria no cruzamento da rua Elviro Mário Mancini com a avenida Rosário Congro, no Centro da cidade.

Tonhão solicitou também à empresa  Telefônica Oi que estude a possibilidade de instalação de telefone público nas seguintes localidades: rua Elmano Soares, na altura do nº 2550 em frente à borracharia Colinos, no bairro Santo André; na rua Jamil Jorge Salomão, na altura do n° 2301, no bairro Parque São Carlos.

Rômulo Wendell

09/04/2024 11:30