VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão solicita praça e banheiros em campos de futebol

>>22/09/2010

O lazer dos três-lagoenses foi um dos destaques entre as indicações formuladas pelo vereador Tonhão, na última sessão. Neste sentido, ele solicitou à prefeita Márcia Moura, que juntamente com o secretário municipal de Obras, estudem a possibilidade de construir uma praça no bairro Vila Nova.

O vereador solicitou ainda à prefeita, que juntamente com o secretário municipal de Obras, viabilizem a construção de banheiros e áreas de lazer em todos os campos de futebol da cidade.

Já para melhor atendimento do transporte público, Tonhão também reiterou indicações anteriores, à prefeita e ao secretário municipal de Obras, solicitando cobertura dos pontos de ônibus,  principalmente a linha da rua Manoel Faria Duque, beneficiando os bairros Jardim Maristela, Novo Alvorada, Jardim Rodrigues e Jardim das Violetas.

Outra solicitação do vereador, em atendimento pedidos dos moradores, foi destinada ao secretário municipal de Obras, pedindo que realize o cascalhamento da estrada que dá acesso ao Jupiá, a partir do Posto de Fiscalização até a rua Egídio Thomé.

Segurança pública -  Em parceria com o vereador Fernando Milan, Tonhão solicitou ao governador do Estado, com cópia ao secretário de estado de Segurança Pública, que estude a possibilidade de designar novos policiais civis para Três Lagoas. Considerando a nova chamada do concurso com o objetivo de melhorar o nosso efetivo e qualidade de atendimento: dez investigadores; quatro escrivões; um perito.

Rômulo Wendell

24/04/2024 22:58