VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Vereadores prestigiam posse de deputados

>>02/02/2011

Vereadores de Três Lagoas prestigiaram a posse do deputado estadual três-lagoense Eduardo Rocha, na manhã da terça-feira (1º), em Campo Grande. Nuna Viana, Vera Helena, Jorginho do Gás, Marisa Rocha e Tonhão acompanharam a solenidade realizada no plenário Júlio Maia, da Assembleia Legislativa.

A cerimônia foi presidida pelo deputado Jerson Domingos que compôs a mesa ao lado do governador André Puccinelli, do presidente do Tribunal de Justiça Paulo Alfeu Puccinelli, e dos deputados Londres Machado e Dione Hashioka. A vice-governadora Simone Tebet, 46 prefeitos, vereadores de outros municípios, autoridades militares e centenas de correligionários dos deputados eleitos também prestigiaram o evento.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Nuna Viana, a presença do deputado Eduardo Rocha na Assembleia será uma porta aberta para que o município seja beneficiado com emendas e projetos de melhoria tanto no campo econômico quanto social.

O deputado também destacou que seu trabalho por Três Lagoas será muito grande, principalmente em busca de melhorias para a infraestrutura e para continuar o processo de industrialização. Porém, para Eduardo, este processo deve se estender ao Estado. "O meu sonho é ver nosso Mato Grosso do Sul industrializado, como está nossa cidade", afirmou.

Deputados - Além de Eduardo Rocha, tomaram posse outros 23 deputados eleitos em outubro de 2010. Após a solenidade de posse, na qual eles fizeram o juramento e os líderes do governo e da oposição fizeram pronunciamentos, os parlamentares elegeram a nova mesa diretora. Jerson Domingos foi reeleito.

Ana Maria Barbosa

10/05/2024 11:20