VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão participa da posse de 85 novos servidores

>>07/02/2011

O vereador Tonhão representou a Câmara de Vereadores na solenidade de posse de 85 novos servidores, realizada na manhã desta segunda-feira (7), no Centro Cultural "Professora Irene Marques Alexandria". O ato organizado pela Administração Municipal contou com a presença da prefeita Márcia Moura, de secretários e diretores municipais. Os empossados serão lotados nas secretarias de Obras e Serviços Públicos, Saúde e Educação.

"É muito gratificante participar de momentos como este, de muita alegria, que demonstram a transparência da Administração Municipal bem como, a coerência e a responsabilidade com o desenvolvimento de nossa cidade", enfatizou Tonhão.

Lembrando que desde 2005 a Administração Municipal vem abrindo vagas através dos concursos públicos, o secretário de educação Mario Grespam, ressaltou em seu discurso que mais de 70% do quadro de pessoal da Secretaria de Educação é formado por concursados.

Os secretários de Saúde, Sérgio Luiz dos Santos Jeremias,
e  de Administração, Odair Biassi, por sua vez, enfatizaram que ao assumir o serviço público é preciso ter em mente o compromisso em servir a comunidade, a população, desempenhando suas funções, ano após ano, com eficácia, pois todos fazem parte de uma máquina e "a máquina tem que funcionar".

A prefeita Márcia Moura finalizou a solenidade parabenizando a todos os novos servidores, e também, destacando que além da importância do bem servir, o investimento na capacitação dos servidores, através de cursos, é prioridade para o Executivo Municipal, garantindo desta forma o melhor atendimento da população.

Após a solenidade, os concursados assinaram o termo de posse. Àqueles que foram lotados na Secretaria de Educação assumiriam suas atividades ainda na tarde desta segunda-feira.

As vagas nas secretarias foram distribuídas da seguinte forma:

Obras e Serviços Públicos - uma para fiscal de obras e postura.
Educação - 76 - sendo 22 para atendente de Educação infantil; 33 para Auxiliar de escola; 9 para professor de ensino fundamental de 1º ao 5º ano; 10, para professor de ensino fundamental do 1º ao 9º ano (Educação Física); e professor de ensino fundamental do 6º ao 9º ano (História).
Saúde - 85, sendo: uma para técnico de raio x; uma para técnico em enfermagem; uma para psicólogo ; 3 para radio operador/ Samu e  8 para técnico atendente de Regulação Médica/ Samu.

Gislene Almeida

10/05/2024 11:20