VEREADOR TONHÃO

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão participa de lançamento da Operação Cidade Limpa

>>28/02/2011

Os vereadores Nuna (PMDB), Tonhão, Jorginho e Marisa Rocha participaram da solenidade de abertura da Operação Cidade Limpa, realizada na manhã, do último sábado (26), no Jardim Maristela. Os parlamentares juntamente com o deputado estadual Eduardo Rocha e a prefeita Márcia Moura autorizaram o início do trabalho de servidores e máquinas da Administração Municipal.

Falando em nome do Legislativo Municipal, o vereador Tonhão destacou a importância da iniciativa. "A partir deste momento a população tem que se conscientizar da importância da limpeza de seus terrenos, residência e que todos tenham força de vontade para contribuir para uma cidade realmente limpa", enfatizou o vereador.

O deputado Eduardo Rocha também convocou todos a fazerem sua parte, frisando que a Operação Cidade Limpa representa também o combate a doenças, ao mosquito transmissor da dengue.

De acordo com um levantamento do Executivo Municipal, o Jardim Maristela tem apresentado alto índice de infestação do mosquito Aedes Aegipty, vetor da dengue.

A prefeita Márcia Moura, por sua vez, agradeceu a presença e a disposição de servidores municipais, convocados para o mutirão, pedindo ainda que cada cidadão tenha ciência de sua responsabilidade com a cidade. "Que com essa alegria e energia possamos trabalhar por uma Três Lagoas cada vez melhor, mais limpa, passando a responsabilidade para cada cidadão, para o seu vizinho", destacou Márcia.

A Operação Cidade Limpa tem duração prevista de quatro meses e irá promover a limpeza das ruas, calçadas, roçada de terrenos baldios e coleta de lixo.

A população caberá a limpeza de seus quintais. O lixo acumulado seja recolhido pela equipe de limpeza da prefeitura.

Depois do Jardim Marsitela, ação se estenderá para os bairros adjacentes Vila Haro, Chácara Imperial, Violetas I e II, Santos Dumont e Santa Terezinha.

Texto: Gislene Almeida

Fotos: JJ Caju