VEREADOR TONHÃO

NOME: Antonio Luiz Teixeira Empke Junior

NASCIMENTO: 21/06/1982

NATURAL DE: Bauru - SP

Tonhão visita confecção antes votar concessão de área

>>04/03/2011

Os vereadores Tonhão (PPS), Marisa Rocha (PSB) e Jorginho do Gás (PSDB), juntamente com o secretário de desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, estiveram na cidade de Ibitinga, no interior do Estado de São Paulo, para conhecer a estrutura, funcionamento e operacionalização da indústria de bordados Andreza, empresa que pretende se instalar em Três Lagoas.

Os vereadores representaram todo o Legislativo Municipal, que adotou a metodologia de conhecer as matrizes de empresas que projetam abrir filial no município, antes de votar a doação de área.

A Indústria Andreza reivindica a cessão de 20 mil metros quadrados para implantar uma fábrica de bordados, principalmente roupas para cama. Pelo projeto, serão investidos R$ 6 milhões na primeira etapa, com a geração de 80 a 100 empregos diretos.

O projeto de lei para doação da área já está em tramitação na Câmara Municipal e deve ser posto em votação na semana posterior ao Carnaval.

A empresa está instalada em Ibitinga, a capital nacional do bordado, há 30 anos, tendo começado como empresa de fundo de quintal e se transformado na maior fábrica do setor. Atualmente, emprega 1,6 mil pessoas e, segundo o vereador, Tonhão, demonstrou ter ótima política de recursos humanos.

"Constatamos que é uma empresa sólida, de grande estrutura e potencial, e averiguamos sua idoneidade e credibilidade no município. Esta expansão nos negócios vai trazer mais recursos, emprego e, principalmente, renda para nossa cidade", avaliou Tonhão.

Jorginho e Marisa também destacaram que a empresa impressiona por seu porte, estrutura, tratamento com os funcionários e pelos belos produtos que fabrica.

Ana Maria Barbosa

10/05/2024 11:20