Yamaguti acompanha ordem de serviços em Garcias

>>06/06/2011

O vereador Celso Yamaguti (DEM), representando a Câmara Municipal, acompanhou a prefeita Márcia Moura (PMDB) ao Distrito de Garcias, na manhã de sexta-feira (3), para a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para execução de obras de restauração de mais de 300 km de estradas rurais.

A recuperação da estrada que liga o distrito à BR-262 é um dos trechos beneficiados e foi alvo da indicação nº 232, de 12 de abril de 2011, proposta por Yamaguti ao gerente da Agesul, Dirceu Deguti.

A obra será executada pela Construcampo Engenharia Ltda. e engloba trechos de sete estradas, que servem à população e aos produtores rurais do Distrito de Garcias. O investimento da Prefeitura chegará a R$ 561.547,30 e os recursos fazem parte do pacote de obras, de mais de R$ 100 milhões, anunciado pela prefeita Márcia Moura, no último dia 30, no Crase Coração de Mãe.

"É uma satisfação ver a prefeita Márcia Moura se deslocando até Garcias para atender a população com estas obras e também para ouvir outras reivindicações para saber as reais necessidades das famílias e produtores que vivem nesta área. A prefeita Márcia Moura tem demonstrado que é sensível às necessidades do produtor rural e de todos os que moram no campo"", afirmou Yamaguti. Ele ainda agradeceu o atendimento à sua indicação.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada na Escola Municipal Elma Garcia Lata Batista e contou com a presença da comunidade local, do diretor da unidade escolar, José Antônio dos Santos, de servidores da Educação e dos secretários municipais Walmir Marques Arantes (Finanças, Planejamento e Controladoria Geral), Mário Grespan Neto (Educação e Cultura), Odair Biassi (Administração) e Sávio Bernardes (Sejuvel), assim como diretores de Departamentos da Saúde, Finanças, Educação, Meio Ambiente e Obras. Representando a Câmara Municipal, esteve em Garcias o vereador Celso Yamaguti (DEM); e representando os trabalhadores rurais, esteve a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Genir Neves.

O vereador ainda conversou com produtores rurais e visitou o posto de saúde do distrito, local que permanecerá em funcionamento, também a pedido de Celso Yamaguti.

Ana Maria Barbosa

10/05/2024 11:20