Celso Yamaguti reivindica melhorias no trânsito

>>21/06/2011

Os problemas relacionados ao Trânsito três-lagoense ocuparam, por mais uma vez, lugar de destaque na sessão ordinária desta terça-feira (21) na Câmara Municipal. O vereador Celso Yamaguti (DEM), falou das constantes reclamações feitas pela população quanto à falta de segurança e péssimo estado das vias.

Da tribuna Yamaguti solicitou ao diretor de Trânsito, Milton Gomes da Silveira, que instale um semáforo no cruzamento da avenida Ponta Porã, esquina com a rua Alba Cândida Pereira da Silva, na Vila Alegre. O vereador pediu também um redutor de velocidade na rua Dom Aquino Corrêa, próximo a Bernardino Mendes, no bairro de Santa Luzia.

Durante a sessão, o vereador ainda pediu para o diretor do Departamento de Obras, Agamenon Alves de oliveira, que recupere as ruas Abrahão Mattar, entre as ruas Cristina Ursaia e Bernardino Mendes, assim como a rua Urias Ribeiro, entre a Mato Grosso e Dom Aquino, no Santa Luzia.

Ainda foi solicitado ao secretário de Obras, Getulio Neves, que se asfalte o trecho da rua Maria Guilhermina Esteves, entre a Otávio Sigefredo Roriz e o início do loteamento Nova Três Lagoas.

Moção de Congratulação

Junto aos demais vereadores da casa, Celso Yamaguti requereu uma Moção de Congratulação aos que trabalharam na Expotrês de 2011. O Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Defesa Civil, Sindicato Rural, Studio Oficina, Policia Rodoviária Federal e a prefeita Márcia Moura, receberão a homenagem do Legislativo.

Bruno Axelson

27/03/2024 21:00