Yamaguti participa de entrega de ambulâncias no centro da cidade

>>29/06/2011

Representando a Câmara, o vereador Celso Yamaguti participou, na manhã desta quarta-feira (29), da solenidade de entrega de ambulâncias feita pela Eldorado Celulose e Papel ao Município. O ato ocorreu na praça Ramez Tebet, região central da cidade.

Foram doadas duas unidades móveis, um deles para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Somente neste semestre, cinco veículos foram doados pela empresa de papel e celulose para a Prefeitura.

"Em nome da Câmara, dos demais vereadores, parabenizo a Prefeitura pela parceria com a Eldorado. É algo que nos deixa muito felizes, pois vemos o quanto a administração municipal está preocupada com a saúde. É mais um investimento vindo. Lembrando que todos nós estamos empenhados na solução dos problemas nesta área", enfatizou Yamaguti em seu discurso.

O secretário municipal de saúde, Sérgio Jeremias, destacou que os representantes do Executivo Municipal, visam através de parcerias garantir mais qualidade de vida para a população. Ele reconheceu que um veículo para atender a demanda de pedidos que chegam até a Prefeitura é pouco, mas que através de parceiros como a Eldorado muitas ações ainda serão ser revertidas em benefício da população.

O presidente da Eldorado, Rogério Perez, agradeceu a prefeita pelo apoio recebido e disse estar feliz por mais esta etapa. Ele ainda afirmou que os representantes da empresa estão comprometidos em ajudar em várias áreas, dentro dos limites da empresa.

A prefeita Márcia Moura encerrou os pronunciamentos. Ela falou da alegria em receber os veículos e citou a consciência e responsabilidade social que a Eldorado vem demonstrando, tendo como princípio o desenvolvimento em bases sustentáveis.

Márcia ainda agradeceu o vereador Celso pelo seu emprenho em buscar melhorias para a cidade, através de seu trabalho como parlamentar.

"Sabemos das nossas dificuldades, mas estamos correndo atrás, para suprir as carências da nossa população. Essa parceria da Eldorado com Três Lagoas e Selvíria é muito forte", frisou a prefeita.

Ao final, as autoridades assinaram o termo de entrega das ambulâncias, o vereador Celso e o secretário de saúde como testemunhas. Também foi tirada uma foto dos presentes para a posteridade.

Gislene Almeida

19/03/2024 21:00